Processo seletivo para Auxiliar Administrativo em Salvador
Auxiliar Administrativo
Descrição da vaga: Recepção de clientes e prestadores de serviço; Realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar; Emissão de notas fiscais; Elaboração de ofícios e memorandos; Serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas); Atualização de arquivos e cadastros de informações; Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, preparar documentos, prestar informações ao público; Apoiar em todo o serviço administrativo e operacional; Realizar o apoio logístico no pós venda.
Local: Salvador/BA
Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Habilidades com sistemas de tecnologia.
Benefícios: Salário de R$ 1.500,00; Auxílio transporte.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: