Organização Silveira abre vaga de emprego na área de Recursos Humanos


Auxiliar Nível III de RH/DP

Graduação: Nível superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.

Experiência em escritório de contabilidade será considerado um diferencial!

O que buscamos: Buscamos uma pessoa que goste de lidar com pessoas; Ágil e que lide bem com mudanças; Ame o que faz; Goste de aprender coisas novas; Seja nosso elo com o cliente; Participação de cursos de capacitação voltados para área.

Atribuições da vaga: Aquisição de Benefícios: Controle, Cadastro, Lançamentos, Pedidos, Acompanhamento de Pagamento, Entrega aos Colaboradores e Lançamento em Folha; Registro de Frequência: Controle, Orientação, Capacitação de colaboradores, Cadastro no Sistema, Fechamento Mensal, Lançamento em Folha; Procedimentos de Admissão: Conferência de Documentação e Lançamento em sistema de folha e demais sistemas da empresa; Fechamento de Folha: Lançamentos, Cálculos, Simulações de Custo, Conferência e envio para pagamento de folha e encargos; Procedimentos de Rescisão: Simulações, Cálculos, Conferência e envio para pagamento; Férias: Controle, Simulação, Cálculo, Conferência e envio para pagamento.

Conhecimento: Sistema de folha Domínio, Sistema de Controle Ponto Oitchau, Excel nível dashboard.

Benefícios: Ticket Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico;

Local de trabalho: #Salvador , BA

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT


Envie seu currículo para: selecao@organizacaosilveira.com.br, informando no assunto “Auxiliar Nível III de RH/DP”, até 18/03/2021.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: