Ages abre oportunidades de emprego na Bahia
Líder de Laboratórios de Saúde
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Coordenar e desenvolver os programas de utilização dos laboratórios; Incentivar e colaborar em atividades de ensino, pesquisa e extensão; Aprovação do ponto dos técnicos no sistema; Fazer levantamento estatístico da utilização do laboratório; Coordenar a atuação dos monitores e preceptores, juntamente com os professores das disciplinas; Promover avaliação dos laboratórios no processo de ensino-aprendizagem; Elaborar propostas que envolvam alterações para melhoria do regulamento; Divulgar para docentes, funcionários e estudantes o regulamento de utilização do laboratório; Avaliar desempenho da equipe; Solicitar manutenção e reparos da infraestrutura, quando necessário; Implantar e acompanhar a efetivação das políticas de controle interno; Participação de reuniões com direção geral, Coordenação Pedagógica e colegiados; Planejar e orientar atividades da equipe; Gestão de projetos; Assegurar o cumprimento do Projeto Pedagógico da IES, no que concernem as práticas laboratoriais; Emitir relatórios a direção; Autorizar por escrito à permanência de usuários nos laboratórios fora do horário determinado; Autorizar o uso do laboratório tanto no caso das atividades de estudo e ensino como no caso de utilização para outros fins (atendimentos de alunos, pesquisas, desenvolvimento de estudos não relacionados com as aulas práticas, reuniões etc.); Suspender o direito de uso de um usuário, mesmo se estiver autorizada sua permanência no laboratório, em caso de infração a qualquer regra deste estatuto; Resolver casos não previstos no estatuto, juntamente com a Coordenação do Curso e/ou Reitoria; Coordenar e organizar o calendário semestral e horário de uso do laboratório, assegurando que haja um atendimento eficiente aos professores e alunos para as atividades didáticas; Atualizar periodicamente, a cada semestre letivo, a lista de usuários e monitores que utilizam os laboratórios; Solicitar aos coordenadores de curso e professores a relação dos insumos das aulas práticas no sistema; Distribuir tarefas na equipe técnica e preceptores; Organizar a agenda dos técnicos e acompanhar; Acompanhar e conferir o controle de estoque; Fazer inventário junto a equipe de técnicos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Necessário ter Ensino Superior completo em Ciências Biológicas ou Enfermagem; Ter conhecimento de Laboratório da Saúde; É preciso ter experiência em atendimento; Disponibilidade de locomoção entre as cidades da região 2: Jacobina e Irecê
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00 (220h).
Local de trabalho: AGES | Jacobina e Irecê.
Líder de Suporte TI
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento aos professores e colaboradores das instituições para solução de dúvidas ou erros nos sistemas corporativos; Concessão de permissões nos sistemas corporativos e configurações de contas; Execução de atividades relacionadas a projetos de melhoria contínua nos processos da equipe.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Necessário Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação; É preciso ter conhecimento intermediário no Pacote Office; Desejável ter vivência anteriores em gestão de equipe; Ter experiência anteriores em atendimento ao cliente será um diferencial. Disponibilidade de locomoção entre as cidades da região: Jacobina e Irecê.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00 (220h).
Local de trabalho: AGES | Jacobina e Irecê
Líder – Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusão
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Líder o NAPI – Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusão; Ser referência do setor nos Campi que atua; Liderar, acompanhar, capacitar, orientar e avaliar os intérpretes educacionais; Liderar, acompanhar, capacitar, orientar e avaliar os estagiários; Atendimento aos alunos dos Campi que acompanha: entrevista inicial, devolutiva e apoio psicopedagógico; Identificar as demandas dos alunos que procuram o setor seja por procura espontânea ou através de encaminhamento de docentes ou coordenadores; Ministrar oficinas sobre temáticas relacionadas ao trabalho desenvolvido pelo setor; Participar de supervisão de casos, contribuindo com sua experiência profissional; Aplicação de provas (quando necessário) para estudantes com deficiência e transtornos; Elaboração de relatórios sobre o trabalho desenvolvido; Elaboração de projetos referentes às demandas dos Campi que acompanham;
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Necessário Ensino Superior completo em Psicologia ou Psicopedagogia; Precisa ter experiência em atendimento a estudantes; Imprescindível ter conhecimentos em educação inclusiva e saúde mental; Disponibilidade de locomoção entre as cidades da região: Jacobina e Irecê
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (220h).
Local de trabalho: AGES | Jacobina e Irecê.
Líder – Núcleo Prático Jurídico
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Elaboração dos cronogramas das atividades práticas a serem desenvolvidas no semestre; Controle de notas; Controle e registro dos passaportes com as atividades desenvolvidas fora da IES; Controle de carga horária de cada aluno; Agendamento e organização de capacitações; Organizar grupos de alunos para realização das atividades; Orientação e acompanhamento de todas as atividades desenvolvidas no NPJ, professores e alunos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Necessário ter Ensino Superior completo em Direito; Imprescindível ter OAB ativa; Ter vivências na área será um diferencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 (220h).
Local de trabalho: AGES | Tucano.
Analista de Recursos Humanos
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Acompanhamento dos líderes intermediários na sua atuação, em decisões de desligamentos, em gestão de conflitos, abertura de vagas e movimentação; Acompanhamento de feedbacks de todos os coordenadores e líderes intermediários; Orientação na gestão do clima dos setores; Participação de reunião com diretores e reuniões de líderes e equipe; Auxílio nas demandas de Departamento Pessoal, como erros em pagamentos, falta de benefícios, dúvidas de ponto eletrônico, solicitação de crachá; Programação e acompanhamento de Desligamentos; Demandas dos projetos: Fórum de Líderes, Feedback, Treinamentos, Código de ética e conduta, Projeto Incluir, Gestão de Vagas e Movimentações, Gestão de Headcount; Apoio aos projetos da área de comunicação: GPTW, Pesquisa de Clima, Parada Obrigatória e demais Eventos; Atendimento telefônico, WhatsApp, presencial e e-mail de professores e colaboradores; Participação em reuniões estratégicas para reestruturação e criação de área, desmobilização de unidades. Acompanhamento dos casos de código de ética e conduta; Criação de indicadores das atividades executadas; Acompanhamento e orientação dos Consultores das Unidades dos Interiores nas demandas; Suporte no processo de integração e expansão das novas unidades com participação no Comitê de Unidades novas, acompanhamento do Business Plan; Diagnóstico de quadro das aquisições; Acompanhamento de novas unidades em processo aquisição.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino superior completo em Psicologia; Possuir vivências com orientação e consultoria com líderes; Experiência com entrevistas e/ou recrutamento e seleção;
Desejável: Pós graduação na área; Desejável possuir CNH B; Preferencialmente residir em Jacobina ou Senhor do Bonfim.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (2ª à 6ª) 1h12 Interv. (220h)
Onde você vai trabalhar: Atender as unidades de – Jacobina, Senhor do Bonfim e Irecê.
Auxiliar Administrativo [TI]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Suporte técnico presencial e/ou remoto aos alunos, professores e colaboradores da instituição; Montagem, manutenção e configuração de computadores, notebooks, impressoras, projetores e equipamentos de áudio/video; Checklists de funcionamento dos equipamentos em salas de aula e laboratórios; Realização de atividades internas e administrativas do setor; Controle de reservas e empréstimo de equipamentos; Organização e inventários periódicos de equipamentos/materiais do estoque; Montagem de equipamentos e cobertura de eventos e/ou transmissões ao vivo.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Conhecimento intermediário ou avançado em montagem e manutenção de computadores, formatação, instalação de softwares, hardware, ambiente Windows e pacote Office; Bom atendimento ao cliente/usuário; Flexibilidade para trabalhar em equipe; Organização e comprometimento; Cursos profissionalizantes ou técnico em informática; Noções de redes e configuração de impressoras; Noções de transmissão ao vivo (uso de câmeras e softwares de streaming: Zoom, Microsoft Teams, OBS Studio, Google Meet, etc.); Experiência em controle de estoque e/ou almoxarifado será considerado um diferencial.
Horário: 12X36 – 07:00 às 19:00 – 1h de intervalo (220h mensais) / 08:00 às 17:00 (2ª a 6ª)1h de intervalo/ Sábado 08:00 às 12:00 (220h mensais)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
CANDIDATE-SE: SENHOR DO BONFIM / TUCANO / JACOBINA
Auxiliar de Manutenção [Predial]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Realizar as manutenções prediais direcionadas pela liderança através de chamados via Help Desk – Infraestrutura, tais como: Alvenaria, Fixação, Pintura, Hidráulica, Elétrica, Marcenaria, Serralheria, Rede, Telefonia e demais atividades relacionadas a manutenção do campus.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino médio completo; Experiência na área de manutenção; Conhecimento e prática em serviços de manutenção (Hidráulica, Elétrica, Marcenaria, Pintura, Rede); Ser responsável, pontual, disponibilidade de horário para atender as demandas de urgência, trabalhar em equipe.
Horário: 08:00 às 17:00 (2ª a 6ª)1h de intervalo/ Sábado 08:00 às 12:00 (220h mensais)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
Onde você vai trabalhar: AGES – Campus de Tucano/BA.
Líder Administrativo de Campus
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Acompanhar a rotina administrativa do campus; Fazer a gestão orçamentária da unidade; Gestão da equipe administrativa; Reuniões/integração de coordenadores e equipe administrativa; Zelar pelos indicadores de sustentabilidade; Ajudar na captação e retenção de alunos; Auxiliar em eventos, ações promocionais de visibilidade do campus; Desenvolver planos de ação para melhorar o resultado do campus.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Necessário ter formação Superior cursando ou completa; É preciso ter conhecimento em informática avançado; Desejável conhecimento do SBPL; Necessário ter experiência com gestão de equipes;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00 (220h)
Local de trabalho: AGES | Senhor do Bonfim.
Auxiliar Administrativo [Central de Atendimento ao Candidato]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento aos candidatos do curso de medicina; Conversão de matrícula; Realização de matrículas e processos de transferências.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Desejável formação superior; Experiência com atendimento ao público e com vendas; Experiência com atividades ligadas a metas comerciais.
Horário: 09:00 às 18:00 (2ª à 6ª) 1h de intervalo / 09:00 às 13:00 (Sábado) (220h)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
Onde você vai trabalhar: AGES – Campus de Irecê/BA.
Auxiliar Administrativo [Coordenação de Curso]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento a alunos e professores; Atividades administrativas; Apoio a coordenação.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência com atendimento ao público.
Horário: 08:00 às 17:00 (2ª a 6ª) 1h de intervalo/ Sábado 08:00 às 12:00 (220h mensais)
13:00 às 22:00 (2ª a 6ª) 1h de intervalo / Sábado 13:00 às 17:00 (220h mensais)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
CANDIDATE-SE: SENHOR DO BONFIM / TUCANO
Auxiliar Administrativo [Jurídico]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Elaboração e controle de frequência dos alunos; Controle dos trajes usados no interior no NPJ; Controle de notas; Controle e registro dos passaportes com as atividades desenvolvidas fora da IES; Elaboração dos cronogramas das atividades práticas a serem desenvolvidas no semestre; Controle de carga horária de cada aluno; Agendamento e organização de capacitações; Organizar grupos de alunos para realização das atividades; Fazer distribuição dos grupos para as atividades do Balcão de Justiça, Justiça Federal e Núcleo de Conciliação; Informar via e-mail dias e horário das atividades práticas; Orientação e acompanhamento de todas as atividades desenvolvidas no NPJ, professores e alunos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
Ensino superior completo ou em andamento no curso de Direito; Experiência com atendimento ao público; Noções de informática básica; Bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, flexibilidade e proatividade.
Horário: 08:00 às 18:00 (2ª à 6ª) 1h12 de intervalo (220h mensais)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
Onde você vai trabalhar: AGES – Campus de Tucano/BA.
Auxiliar Administrativo [Laboratório de Saúde]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Apoio aos docentes do Laboratório de Saúde; Preparação de aulas; Acompanhamento das aulas práticas; Atendimento aos alunos e docentes.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino médio completo; Conhecimento das práticas do Laboratório de Saúde; Formação finalizada ou em andamento na área da saúde; Experiência em atendimento; Pontualidade; Flexibilidade de horários ; Discrição.
Horário: 08:00 às 17:00 (2ª a 6ª)1h de intervalo / Sábado 08:00 às 12:00 (220h mensais)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
CANDIDATE-SE: JACOBINA / SENHOR DO BONFIM
Auxiliar Administrativo [Biblioteca]
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Controle de saída e devolução de livros, em sistema; Apoio à comunidade acadêmica; Organização do acervo e ambiente; Organização do setor nas visitas de autorização e reconhecimento de cursos pelo MEC.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Superior completo ou cursando; Pacote office; Experiência em rotinas administrativas; Atendimento ao público e conhecimento das atividades do setor de biblioteca; Bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, flexibilidade e proatividade.
Horário: 08:00 às 17:00 (2ª a 6ª)1h de intervalo/ Sábado 08:00 às 12:00 (220h mensais)
13:00 às 22:00(2ª a 6ª) /1h de intervalo /Sábado 13:00 às 17:00 (220h mensais)
Possibilidade de mudança de horário, conforme necessidade da IES.
Salário: 1.100,00
Onde você vai trabalhar: AGES – Campus de Senhor do Bonfim/BA.
Vigia | Ages Senhor do Bonfim
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Recepcionar alunos, candidatos, colaboradores e terceiros com muita atenção e respeito; Direcionar os mesmos para os setores que desejam, abrir as salas de aulas e ligar os aparelhos de ar condicionado nos horários pré-estabelecidos; Realizar rondas nos quadrantes determinados; Auxiliar a Infraestrutura com olhar diferenciado para o Campus; Realizar a guarda patrimonial da instituição e estar de prontidão para qualquer evento.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Pro-Atividade, Bom Relacionamento Interpessoal, Bom atendimento do Público, Postura Profissional; Ensino médio completo; Desejável experiência como vigia.
Horário de Trabalho: 12X36 07:00 às 19:00 – 1h Interv. (220h)
Local de trabalho: AGES – Campus: Senhor do Bonfim
Como funciona nosso processo seletivo:
1. Análise dos currículos;
2. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção e avaliação psicológica;
3. Entrevista com o líder da Portaria.
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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