Braskem anuncia novas oportunidades de emprego


Analista Adm de Pessoas e Benefícios Jr

DESCRIÇÃO DA VAGA: Nessa posição você será responsável por conduzir os processos de movimentações e folha de pagamento da Companhia, terá interface com as lideranças, seu principal desafio será garantir a efetividade dos cálculos e processos de folha de pagamento e benefícios.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar os processos de movimentações, transferências e promoções em HCM de Pessoas; Executar cálculos de folha de pagamentos e Encargos sociais; Calcular e garantir pagamentos de cálculos rescisórios de contrato de trabalho; Atuar em projetos globais sobre temas de Folha de Pagamentos e Benefícios

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica em Administração, Ciências Contábeis e correlatos; Inglês Fluente; Excel Avançado; SAP HR – Desejável; VBA – Desejável; Power BI

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ANALISTA PLENO DE MASTER DATA

Local: Salvador/BA

Nessa posição você será responsável por atuar, principalmente, nos processos de Cadastros de Terceiros da Companhia (Fornecedores e Clientes) e terá como principais desafios ampliar a governança (fluxo, SLAs, indicadores, etc.) e conduzir iniciativas/projetos de melhorias, visando simplificar, otimizar e garantir a conformidade destes processos. Terá interface, principalmente, com as Equipes de Compras, Comerciais, Compliance e TI, além de interações com as Áreas de Master Data de outras regiões (América do Sul, México, Estados Unidos e Europa). Nesta posição, é importante que tenha vivência na condução de projetos de melhorias (ex: Metodologias Lean, Six Sigma, Gestão Ágil, etc), maturidade para atuar como gestor de projetos e habilidade para se comunicar e interagir com as áreas de interface (inclusive em inglês).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Consolidar a governança dos processos de Cadastros de Terceiros (Fornecedores e Clientes), mapeando e revisando fluxos, indicadores e SLAs; Participar/conduzir fóruns e agendas com áreas de interface; Identificar oportunidades, propor e implementar melhorias nas atividades, fluxos, processos e sistemas; Conduzir projetos/iniciativas de melhorias, mantendo interface com TI e outras áreas envolvidas; Realizar o atendimento das solicitações de Cadastros de Terceiros (Fornecedores e Clientes); Apoiar o gestor da área na condução de demandas pontuais e/ou recorrentes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Autonomia, bom relacionamento interpessoal, capacidade de influenciar/ser influenciado e transitar com fluidez entre as áreas de interface; Capacidade analítica, crítica e transversal, organização/senso de prioridade; Formação acadêmica em administração, direito, engenharia e/ou cursos correlatos; Idioma inglês avançado ou fluente (Espanhol será um diferencial); Conhecimento e experiência prática em melhoria contínua (ex: Lean, Six Sigma) e em Gestão de Projetos; Atuação/experiência prévia em processos relacionados (“Requisition to Payment”, “Order to Cash”, “Compliance”); Domínio do pacote Office (Excel, Word, Power Point, Power BI); Conhecimento do sistema SAP, BPM, Power Apps e Flow será um diferencial; Conhecimento em Auditoria, Controles Internos, Gestão de Riscos e SOX será um diferencial.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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