Analista Técnico(a) Comercial – Ilhéus (BA)
Apresentação da área: A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.
Descrição da posição | Responsabilidades: Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região; Ministrar palestras, treinamentos, montar lavouras demonstrativas e fazer dias de campo; Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas; Realizar pós venda e acompanhar o desempenho dos Programas Nutricionais Yara.
Perfil | Formação e conhecimentos: Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças; Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Nutrição de Plantas; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para viagens e mudanças; CNH B.
Informações adicionais: Conhecimento das culturas de Cacau e banana, será considerado um diferencial; Conhecimento da região, será considerado um diferencial;
Gerente de Desenvolvimento de Mercado (Sudeste e Nordeste)
Apresentação da área: A área de Desenvolvimento de Mercado tem por objetivo criar, desenvolver e posicionar soluções que agreguem valor aos agricultores, através da combinação de conhecimento, produtos, serviços e ferramentas digitais, fornecendo valor extra e uma experiência aprimorada ao cliente Yara, integrando-se com os participantes da cadeia de alimentos para o desenvolvimento agrícola sustentável.
Descrição da posição | Responsabilidades: Criar plano tático da sua regional, levando em consideração os desafios dessa área de atuação com base na estratégia e no conhecimento do mercado; Gerar informações para substanciar a proposta de valor e sugerir a precificação para a cultura na região; Suportar a precificação estabelecida para os produtos e soluções na região; Gerir o time de desenvolvimento para definição do plano de volume e mix de produto por cliente food solution, em conjunto com o time de vendas; Gerir o time para o planejamento e execução das atividades de geração de demanda para desenvolvimento das soluções foco nos clientes food solution; Estabelecer junto a sua equipe um plano de trabalho e relacionamento com os principais influenciadores (Experts) da região; Estruturar o plano de negócios (desenvolvimento e vendas) em conjunto com os Gerentes de Vendas ao nível de unidade de negócio, bem como com os Especialistas de Desenvolvimento de Mercado ao nível de cliente food solution; Criar campanhas de venda alinhadas com a campanha de marketing da cultura, o plano de desenvolvimento da região e os desafios do plano de negócios; Garantir alto nível de capacitação do time em conhecimento técnico, venda de valor, comunicação e gestão de pessoas desenvolvendo um pipeline de talentos; Gerir e estimular o time para implementação e desenvolvimento de inovações a campo; Realizar visitas e relacionamento com os principais clientes food solution da sua área de atuação; Entender o movimento dos principais competidores na região e quando necessário, criar ações para contrapor esses movimentos; Acelerar a implementação da digitalização da oferta e dar inputs para novas soluções.
Perfil | Formação e conhecimentos: Espírito de colaboração e protagonismo para atingir desafios em comum da empresa; Formação completa na área Agronômica; Habilidade no desdobramento da estratégia em um plano tático levando em consideração a realidade da sua área de atuação e utilizando de técnicas de marketing para desenvolvimento do mercado; Habilidade em gestão de pessoas com orientação e motivação dos times; Entendimento do mercado (culturas, clientes, acesso, concorrentes); Habilidade e conhecimento em venda de valor; Atitude de implementação de inovação e orientação para resultados desafiadores; Elevada habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Desejável inglês avançado/fluente.
Vaga destinada as regiões: SP, RJ, MG, ES e Nordeste
Banco de Talentos – PcD
Essa divulgação tem a finalidade de cadastro em nosso banco de talentos de pessoas com deficiência..
Na Yara você encontrará um ambiente que busca valorizar as diferenças e que está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, gênero, etnia, orientação sexual e diferentes mindsets.
Nossas unidades se localizam nos estados de: AL, BA, ES, GO, MA, MT, MG, PR, RS, SP.
Agradecemos a sua aplicação ao nosso banco de dados, analisaremos o seu currículo e em caso de aderência ao perfil de uma de nossas oportunidades faremos contato.
Caso você esteja buscando por uma oportunidade em específico, acesse Carreiras | Yara, todas nossas oportunidades estão disponíveis às pessoas com deficiência (PcD).
Perfil | Formação e conhecimentos: Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças; Para oportunidades Operacionais em nossas unidades: desejável Ensino Médio Completo/Formação Técnica; Para oportunidades em nossos Escritórios (RS ou SP) e/ou áreas Administrativas (de todas unidades): desejável Ensino Superior em Andamento; Para oportunidades Estratégicas é importante que você possua Ensino Superior Completo; Inglês será considerado como um diferencial assim como SAP 🙂
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
