ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Filial Salvador-BA
REQUISITOS: Ser proativo, organizado e eficiente; Ter experiência na área de faturamento; Desejável ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento do Pacote MS Office; Possuir CNH categoria A.
ATIVIDADES: Atuar na parte de faturamento, emissão de notas fiscais, tirar relatórios de estoque voltados ao faturamento, lançamento de pedidos, conferência de notas fiscais e demais rotinas administrativas relacionadas.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo; Vale Transporte; Vale Alimentação;; Cesta Sou+Suinco; Plano Odontológico
Interessados devem enviar o currículo para: rh@suinco.com.br com o título da vaga no assunto do email: Assist. Adm até 30/04/2021.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: