Vaga temporária para Assistente de Recursos Humanos em Catu


Assistente de Recursos Humanos

Na Halliburton, estamos procurando as pessoas certas – pessoas que desejam inovar, realizar, crescer e liderar. Experimente os desafios, recompensas e oportunidades de trabalhar para um dos maiores fornecedores mundiais de produtos e serviços para a indústria global de petróleo e gás.

Temporário

Local: Catu – BA

Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência com Documentação Trabalhista, SIFAC e atendimento as auditorias; Excel Intermediário; Inglês será considerado um diferencial.

Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência (PCD’s)


Interessado?
Envie o seu currículo para [email protected] colocando no assunto “Assistente de RH – Catu”


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: