Empresa abre vaga para Gerente de SSMA em Salvador
Gerente de SSMA
Formação Obrigatória: Superior em Engenharia Civil; Pós Graduação em Engenharia de Segurança.
Conhecimentos Desejáveis: Experiência comprovada na gestão da segurança do trabalho; Profundo entendimento das diretrizes legais da área; Bons conhecimentos de análise de dados e avaliação de riscos; Capacidade de produzir relatórios e desenvolver procedimentos.
Principais Atividades: Desenvolver, coordenar e executar projetos de saúde e segurança; Avaliar práticas, procedimentos, instalações e equipamentos para mensurar os riscos e propor melhorias e medidas de prevenção; Investigar os acidentes ou incidentes, analisar as causas e recomendar soluções de correção e melhoria; Apresentar relatórios sobre conscientização, problemas e estatísticas de saúde e segurança
Local de trabalho: Salvador/ Ba (viagens frequentes)
VAGA TAMBÉM DISPONÍVEL PARA PCD
Data Limite para Inscrição: 06/04/2021
Interessados enviar para [email protected] tendo como título – SSMA 4.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
