TPL Engenharia abre novas oportunidades de emprego
GERENTE DE ENGENHARIA E PLANEJAMENTO
Local: Salvador / BA
Atividades: Gerenciamento de projetos (Microsoft Project), processos e rotinas administrativas da áreas de Engenharia e Planejamento; Elaboração de propostas técnicas; Acompanhamento de performance, aderência e resultados, bem como apresentação de KPI’s.
Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica ou Civil; Imprescindível MBA em Gerenciamento de Projetos; Disponibilidade para viagens;
Regime de contratação: PJ + Participação nos resultados;
CNH categoria B
REQUISITOS: Foco em resultados; Liderança; Relacionamento Interpessoal; Microsoft Project
GERENTE DE MANUTENÇÃO E FROTA
Local: Salvador / BA
Experiência com administração de frota própria, locação, contatos comerciais com parceiros e fornecedores estratégicos; Gerenciamento de equipes de manutenção e frota das obras; Responsável pelos estudos de viabilidade de compra de novos equipamentos, veículos e maquinas; Elaboração e Gestão do plano de demandas de manutenções preditivas, preventivas e corretivas para a frota; Administração do orçamento e gestão dos custos; Gestão de abastecimento e consumo da frota; Gerenciamento de oficina; Acompanhamento de performance e resultados, bem como apresentação de KPI’s.
Disponibilidade para viagens;
Regime de contratação: PJ + Participação nos resultados.
REQUISITOS: Foco em resultados; Liderança; Gestão de Conflitos; Negociação
GERENTE DE OBRAS RMT
Atividades: Realizar o planejamento, programação, gestão e acompanhamento dos contratos de implantação das redes de média tensão, manutenção, linha viva, leitura e serviços técnicos comerciais; Realizar a gestão de contratos, principalmente no que diz respeito a segurança, meio ambiente, engenharia, pessoas, qualidade, cronograma físico e financeiro das obras; Elaboração de orçamentos, discussão de projetos e proposição de alternativas/melhorias, referente as obras; Analisar e aprovar tecnicamente recebimento de equipamentos, materiais e serviços para instalação e ampliação das redes; Tratativas com a contratante com relação aos cronogramas, atendimento aos requisitos técnicos de contrato e respectivos relatórios; Elaboração de documentação necessária e atualização para o projeto executivo e As Built.
Requisitos técnicos: Superior completo em Engenharia Elétrica, Civil ou Produção; CNH, categoria “B”; Experiência comprovada em Gestão de Equipes em construção RMT; Subestação; Rede subterrânea; Conhecimento desejável em Lean Construction/Six Sigma.
Perfil Comportamental: Liderança; Gestão de Equipes; Relacionamento Interpessoal; Foco no cliente e em resultados.
Local de trabalho: Santo Antonio de Jesus – Ba.
REQUISITOS: Conhecimentos em Lean Construction; Foco em resultados; Gestão de Equipes em construção RMT; Liderança; Relacionamento Interpessoal; Six Sigma
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: