ATENDENTE – CALL CENTER BA – Banco de talentos
Local: Salvador – BA.
Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
50 Vagas
Atividades: Atendimento ao cliente, atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Requisitos: Ter mais de 18 anos; Ensino médio completo; Ter computador; Possuir Internet no mínimo de 10MB e Head Set USB será um diferencial. Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente. Disponibilidade para tarde/noite ou integral
Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica; Seguro de Vida, Empréstimo Consignado (a partir do 6° mês de empresa) e Gympass, além de parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos universitários e de idiomas.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: