Gerente de Negócios Agro Prospecção – Agência Luís Eduardo Magalhães/BA
Vaga para Gerente de Negócios no trabalho de expansão da carteira Agro. Para isso, deverá realizar o trabalho de prospecção para construção de carteira Agro, realizando atendimento aos associados do segmento Agronegócio e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Agro; Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades; Comercializar produtos e serviços aderentes ao plano de metas; Visar o cumprimento do planejamento estratégico; Atuar de forma consultiva aos associados da carteira; Fazer visitas e prospecção de novos associados para fomentar negócio e construir carteira.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir experiência mínima de 1 ano em atividades do agronegócio, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado; Possuir Forte Relacionamento na região de Luís Eduardo Magalhães com produtores rurais, empresas agrícolas e revendas; Profundo conhecimento do agronegócio; Possuir ensino superior completo ou em andamento nos cursos: administração de empresas, ciências contábeis, economia, agronomia ou afins; Possuir carro; CPA-10.
Gerente de Negócios PF prospecção – Luís Eduardo Magalhães/BA
Foco em prospecção de associados pessoa física (PF).
Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Física, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados Pessoa Física (PF), apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico; Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características; Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Habilidade comercial com foco na prospecção – experiência anterior nesta abordagem; Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência em atividades comerciais na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços ou experiência similar de mercado; CPA 10 ativa; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio e Comunicação. Necessário residir e conhecer a praça de LEM/BA; Disponibilidade de horários e para viagens. CNH
Benefícios: Vale Alimentação/ Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Auxílio Educação; Auxílio babá/ Filho Especial/Creche; Auxílio Creche; Voucher aniversariante; Assistência Jurídica, Nutricional e Psicológica; Imunização da Gripe; RV
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: