GERENTE UNIDADE OPERACIONAL III – CAMAÇARI – BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.
2. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.
3. Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.
4. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
5. Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.)
6. Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade
7. Ser capaz de analisar o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
8. Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
9. Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
10. Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.
11. Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
12. Participar como preposto de ações trabalhistas sempre que necessário;
13. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Acadêmica: Ensino superior completo em nutrição. Nutricionista com CRN ativo. Conhecimento intermediário em Inglês e Espanhol pode ser um diferencial para plano de sucessão;
Contrato Corporativo, necessário interação da GU com os demais sites de SP para manter a padronização;
O perfil do cliente é alto nível de exigência, interlocutor trabalha bem próximo ao gerente, temos mais de um interlocutor e teremos a implantação de SLA;
Os principais desafios deste contrato são atender as expectativas do cliente, atender SLA, evoluir KPIs de Qualidade, manter padronização.
GERENTE UNIDADE III (FACILITIES) – CAMAÇARI / BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Será responsável por gerenciar a unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities management. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado; Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente; Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado; Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário; Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.; Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade; Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança; Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas; Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Engenharia; Experiência anterior com gestão de contratos de alta complexidade; Experiência desejável no segmento de prestação de serviços como provedor; Vivência em gestão de equipes multidisciplinares (100 colaboradores); Disponibilidade para trabalhar em escala de horário, feriados e finais de semana devido demandas pontuais e paradas de manutenção.
Ter ótima comunicação, pratica de gestão a vista, governança para registrar e divulgar status e dar visibilidade a cliente, equipes e lideranças.
Olhar e senso de dono, principalmente pelo fato da alta gestão estar em SP e seu papel com a planta requer alta resiliência entre outras competências.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: