Assistente de Planejamento Manutenção – Candeias/BA
Descrição: Será responsável por revisar e acompanhar os planos de inspeção, manutenção corretiva programada e manutenção preventiva, assegurar maior nível de disponibilidade e confiabilidade dos ativos, otimizar as intervenções de manutenção de modo a conferir o menor impacto à produtividade da planta. Definir através de análise de criticidade dos ativos a elaboração de rotas dos planos a serem cumpridas. Fazer com que essas rotas sejam cumpridas pelas pessoas e acompanhar essa realização dos planos. Apoiar no controle das análises de preditiva, tais como vibração, termografia, análise de óleo. Dar suporte a equipe de PCM no que diz respeito ao sistema Mantec e ao histórico de manutenção.
Principais responsabilidades: Apoio no controle dos programas de inspeções com aperfeiçoamento dinâmico de planos, tratamento de anomalias e controle de históricos; Apoio no controle dos programas de manutenção corretiva programada com aperfeiçoamento dinâmico de planos, tratamento de anomalias e controle de históricos; Apoio no controle dos programas de manutenção preventiva com aperfeiçoamento dinâmico de planos, tratamento de anomalias e controle de históricos; Elaborar junto com a execução procedimentos de trabalho para equipamentos críticos; Controlar o recebimento das Solicitações de Serviço, junto com a área de execução e planejar os recursos materiais, humanos e logísticos, auxiliar em tudo que se faça necessário e controlar históricos; Revisar semestralmente ou quando solicitado, os itens de almoxarifado, fazendo a ligação entre as áreas de almoxarifado e manutenção com foco na redução de ativos, melhoria de tecnologia e otimização de custos; Avaliar e implementar melhorias nas rotinas de planejamento; Administrar junto com a execução controle de custos dos contratos de serviços; Cumpre e faz cumprir o programa de “Housekeeping” de sua área. Exercer atividades pertinentes ao sistema de manutenção, Mantec. Atender a área de controladoria nas suas necessidades de custos de manutenção e previsão de gastos; Propor projetos de redução de custos de manutenção analisando consumos e identificando lacunas de oportunidade; Participar de projetos de soluções de problemas crônicos com chefias e supervisão; Participar dos programas sócio-cultural da organização; Executar outras tarefas que lhe sejam solicitadas dentro de suas atribuições/responsabilidades e a ela inerentes.
Esta posição se reporta ao Coordenador Administrativo da área Controladoria da Unidade de Candeias/BA.
Qualificações:
Obrigatórios: Ensino Médio Completo
Desejáveis: Técnico Completo
Experiência em manutenção 1 > 2 anos
Horário de trabalho: administrativo
Período de inscrição até 05/06/2021 em âmbito nacional.
A Mosaic Fertilizantes valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras. Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor. E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: