Ícone do site Divulga Empregos

Empresa do segmento hospitalar abre vaga para Líder de Atendimento



Líder de Atendimento (Segmento hospitalar)

Descrição da vaga: Responsável pela coordenação de todas as atividades da unidade; Monitorar e apoiar a rotina da recepção do setor de bioimagem da unidade, zelando pela entrega dos resultados e pela qualidade no atendimento; Ser elo de comunicação com o corpo médico, informando agendas, etc.; Acompanhar o controle diário de produção de todos os exames da unidade; Elaborar relatório de produtividade médica; Coordenar e/ou realizar o lançamento das guias da unidade para envio ao faturamento; Apoiar todo o fluxo de atendimento ao paciente intervindo para solucionar intercorrências; Responsável pelo controle de estoque da unidade no que diz respeito à responsabilidade contratual (insumos e material de escritório), providenciando cotações e providenciando os pedidos após alinhamento e autorização da gerência; Responsável por administrar o caixa da unidade (se houver), controlando o recebimento de exames particulares, baby click, e/ou coparticipações, com alimentação do sistema smart, e prestação de contas mensal à sede; Garantir o bom funcionamento dos equipamentos, supervisionando diariamente a utilização, zelando pela limpeza, e providenciando manutenções preventivas e corretivas e cotação de peças sempre que necessário, mantendo o controle das manutenções para reporte à Gerência, bem como controlar as movimentações dos equipamentos entre as unidades sempre que necessário, conforme responsabilidade do contrato; Gerir pessoas – selecionar, coordenar e avaliar a equipe da unidade. Entre outras atividades inerentes à função.

Requisitos: Residir em Feira de Santana/BA; Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins; Pacote Office e Internet (Google Drive, Dropbox, OneDrive etc.) avançados; Desejável experiência com sistema de gestão de saúde: Smart (Pixeon); Desejável experiência anterior na área da saúde, com atendimento, faturamento, liderança de serviços (gerir agenda de médicos, realizar lançamento de guias de atendimento no sistema, gerir a equipe local, autorização de convênios, etc.); Disponibilidade para eventuais viagens.


Benefícios: Salário fixo; Cesta básica; Auxílio transporte; Auxílio alimentação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile