Vaga de emprego para Supervisor de Call Center em Lauro de Freitas
Supervisor de Call Center
Requisitos Necessários: Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante; Essencial ter experiência em atendimento ao cliente; Notáveis habilidades de comunicação e negociação.
Principais Atividades: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes; Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.; Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema; Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Benefícios: Salário a combinar; Ticket Alimentação de R$ 26,00 por dia; Vale Transporte
Você tem os requisitos ou conhece alguém que se encaixe bem nas habilidades necessárias descritas abaixo? Inscreva-se através do anúncio de vaga aqui no LinkedIn (https://lnkd.in/evUZfGt) ou manda um e-mail para [email protected] com o currículo em anexo.
Se lembre de inserir no título do e-mail “Vaga Supervisor de Call Center + Nome e Sobrenome”
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: