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Vagas de emprego para Auxiliar Administrativo (PCD) em Camaçari e LEM


Auxiliar Administrativo PcD

Descrição da vaga: Apoiar a equipe na busca das melhores condições de trabalho; Atuar no planejamento, contratação, acompanhamento e execução dos treinamentos; Ministrar treinamentos e integrações; Gerenciar a agenda de utilização do Centro de Treinamentos; Contribuir com a disponibilidade de recursos para realização dos treinamentos estabelecidos, melhorar a gestão dos DDS’s; Promover melhoria contínua nos processos de treinamento e capacitação; Disponibilizar ferramentas andragógicas para melhorar a efetividade dos treinamentos; Contribuir com a gestão dos custos com treinamentos; Contribuir com a gestão de RNCs.

Requisitos Ensino médio completo; Pacote Office e internet básicos.

*Obrigatório apresentação do laudo médico.

Benefícios: Salário fixo + 30% de periculosidade; Pacote de benefícios;

Horário de trabalho administrativo.

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Auxiliar Administrativo PcD RP 143695

Descrição da vaga: Responsável por apoiar os processos administrativos, podendo para este fim, atender usuários, clientes e alunos, fornecer e tratar informações e documentos, gerar relatórios, seguindo os procedimentos estabelecidos pela Entidade.

Local: Luís Eduardo Magalhães/BA

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office 365; Desejável experiência anterior na função.

Benefícios: Salário fixo; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte;

Horário de trabalho de 08:00h às 17:30h – 40h/semana.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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