AT ADMINISTRATIVO (APOIO COMERCIAL SUPORTE) – Luís Eduardo Magalhães/BA
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO: O Assistente Administrativo fornecerá suporte administrativo complexo, variado à rotina comercial e pagamentos de clientes. Buscamos um profissional que integre e implemente funções administrativas e comercial.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Aplique conhecimentos sobre operações de departamentos e procedimentos para a realização de processos administrativos e comercial complexos. Solicite, colete e organize documentação, realizando entrada de dados referente as atividades do dia a dia, comercial, vendas, pagamentos, em um ou mais sistemas. Receba e retransmite mensagens e responda a solicitações administrativas rotineiras, como assinatura de contrato, contatos com clientes e filiais da regional. Lidar com questões de suporte administrativo, comercial, de suporte ao cliente sob supervisão geral.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Ensino médio completo; Pacote office (word e excel e digitação) nível intermediário; Comunicação, agilidade, organização e trabalho em equipe.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS: Diploma de administração ou cursos afins; Domínio da ferramenta salesforce.
COORDENAÇÃO DE NEGÓCIOS II – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA
Location: Barreiras, Brasil
COORDENAÇÃO DE NEGOCIOS II, ajudará a construir e manter relacionamentos eficazes a longo prazo, mantendo um alto nível de satisfação para um grupo atribuído de contas de clientes. Buscamos um profissional orientado a resultados que nos ajude a identificar e contactar potenciais clientes, estabelecendo relacionamentos para gerar vendas e negócios. Nesta função, você estará avaliando as necessidades dos clientes e sugerindo produtos, serviços e soluções adequados.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: De forma geral, identificar, desenvolver, propor, negociar e fechar novas vendas. Criar demandas por produtos e serviços aumentando sua interface com os clientes. Alcançar metas de receita aumentando as compras por conta. Desenvolver uma compreensão profunda dos negócios e fornecer insumos no desenvolvimento de planos de vendas detalhados para monitorar, avaliar e garantir que as metas de vendas sejam alcançadas. Realizar reuniões regulares com os clientes para entender suas necessidades e vinculá-las às estratégias de produtos e serviços da organização. Resolver de forma independente problemas moderadamente complexos com supervisão mínima, e também eescalar questões mais complexas para a equipe apropriada. Realizar venda de ferramentas de CRM (estruturas financeiras relacionadas as cotações de bolsa). Responsável pela compra de soja, venda de semente, fertilizantes e agroquímicos. Responsável por análise e liberação de crédito.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Mínimo de três anos de experiência em vendas no ramo agrícola ou comercialização de grãos. Curso superior concluído. Pacote office, salesforce e correlacionados. Experiência em controle de metas e indicadores
Na Cargill, todas as pessoas são importantes. A Cargill está comprometida em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos e todas são tratados com dignidade e respeito. Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade.
Assistente de Compras – Gandu/BA
OBJETIVO DA POSIÇÃO: O(A) Assistente de Compras fornecerá suporte às nossas mesas de negociação. Inicialmente atuando dentro complexo de originação de Beans Cacau, suportando equipe de compras da filial, entender as demandas de compras e visita aos clientes, atrelado ao budget da área através de KPI´s e relatórios internos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:: Manter e cultivar relacionamentos estabelecidos com clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios. Colabore estreitamente com vários parceiros de negócios, incluindo supply chain e equipe de campo para alcançar objetivos de originação. Elaborar relatórios e realizar análises competitivas, fortalecendo as compras diretas de clientes estratégicos, propondo soluções de melhorias para a área sendo flexível e adaptativo aos desafios do dia a dia. Lidar com questões de suporte sistemático, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que agrava questões mais complexas para a equipe apropriada. Focado(a) em resultados de sua área, dos clientes e soluções de problemas. Input de contratos no sistema e gerenciamento e assinatura de contratos.
QUALIFICAÇÕES:
MÍNIMAS: Ensino superior cursando em Administração, Economia, Agronegócio ou áreas correlatas. Conhecimento do sistema SAP. Pacote Office Intermediário. CNH categoria B. Disponível para viagens.
DESEJÁVEIS: Construir parcerias e colaborar com outras pessoas para atender objetivos compartilhados. Planeje e priorize o trabalho para cumprir compromissos alinhados com as metas organizacionais. Desejável vivência na área comercial ou de commodities agrícolas. Power BI.
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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