Fortbras anuncia novas oportunidades de emprego
Operador(a) de Logística – União Alagoinhas/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar como auxiliar de estoque/armazém; Conferência, separação e alocação de mercadorias; Atuar na Expedição de produtos; Participar de inventários Periódicos do estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Proatividade; Atenção; Organização; Trabalho em equipe; Experiência na área de logística/estoque será um diferencial.
Vendedor(a) – Ambra Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Venda externa de autopeças; Auxiliar os clientes na escolha; Promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento; Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição Expor mercadorias de forma atrativa; Elaborar relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Sólida experiência com venda ativa por telefone e prospecção de novos clientes; Foco em resultados; Disciplina no cumprimento de processos; Boa relação interpessoal.
Local: Salvador/BA
Vendedor – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender o cliente e realizar vendas de peças automotivas e acessórios; Prospectar novos clientes, realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade; Atendimento ao cliente; Negociação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Sólida experiência com venda ativa por telefone e prospecção de novos clientes; Foco em resultados; Disciplina no cumprimento de processos; Boa relação interpessoal. Abordagem ativa e receptiva; experiência em vendas auto peças linha pesada;
Local: Feira de Santana BA
Gerente de Filial
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe; Suporte técnico e operacional aos setores; Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros); Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida; Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados; Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro; Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos); Prospectar novas parcerias e visitar clientes. Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo varejista.
CANDIDATE-SE: ITABUNA / JEQUIÉ
Líder Administrativo – Eunápolis
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar equipe Administrativa; Gestão de processos do Contas a receber (recebimento, cobrança, inadimplência); Fechamento de caixa; Fechamento de mês; Conciliação bancária; Avaliação de limite do cliente; Rotinas de Administração de Pessoal; Outras rotinas pertinentes ao cargo;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas/financeiras;
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: