Clínica abre vaga para Supervisor(a) de Atendimento em Salvador
Supervisor(a) de atendimento- Clínica
Descrição da vaga: Supervisionar rotinas de recepção assim como o atendimento diário dos funcionários; distribuir tarefas e controlas as pendências; promover reuniões e feedback para equipe; acompanhar e solucionar as não conformidades.
Requisitos: Ensino superior completo e desejável pós-graduação. Experiência com gestão de processos, gestão de qualidade e auditoria de contas médicas; rotinas de faturamento e autorização com planos de saúde.. Necessário pacote office; Sistema de Gestão de Clínicas e Hospitais (Smart/Clinical/Klingo).
Vaga efetiva (Salário R$ 2.311,32 + 229,40 de insalubridade + Plano Odontológico + Plano de Saúde + Vale Transporte + Vale Alimentação (15,00 ao dia).
Carga horária de segunda a sábado 44 horas.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
