Adecco abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador
Assistente Administrativo
Local: Salvador, Brasil
Atividades: Responsável por input de informações de contrato em sistema. Analise e interpretação de contratos e informações. Apoio a área de atendimento ao clientes. Responsável pelas atualizações de fichas via sistema. Apoio a unidade à nível nacional. Interface com o setor jurídico. Atualização de informações via planilhas de Excel.
Remuneração: R$2.000,00 – R$2.200,00
REQUISITOS: Formação: Superior completo em Administração ou áreas afins. Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Experiência com área administrativa. Desejáveis experiências processos administrativos voltado para contratos. Conhecimento nos sistemas JDE e SAP será considerado diferencial.
BENEFÍCIOS: Vale refeição; Vale transporte
Tipo de contrato: temporário
Localidade: Salvador/BA
Modalidade: Presencial
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira)
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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