Ícone do site Divulga Empregos

Adecco abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador


Assistente Administrativo

Local: Salvador, Brasil

Atividades: Responsável por input de informações de contrato em sistema. Analise e interpretação de contratos e informações. Apoio a área de atendimento ao clientes. Responsável pelas atualizações de fichas via sistema. Apoio a unidade à nível nacional. Interface com o setor jurídico. Atualização de informações via planilhas de Excel.

Remuneração: R$2.000,00 – R$2.200,00

REQUISITOS: Formação: Superior completo em Administração ou áreas afins. Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Experiência com área administrativa. Desejáveis experiências processos administrativos voltado para contratos. Conhecimento nos sistemas JDE e SAP será considerado diferencial.

BENEFÍCIOS: Vale refeição; Vale transporte

Tipo de contrato: temporário

Localidade: Salvador/BA

Modalidade: Presencial

Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira)


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile