Extrafruti abre vaga para Promotor de Vendas em Teixeira de Freitas


Promotor de Vendas

Local: Teixeira de Freitas/BA

O promotor de vendas é responsável pela atração, exposição e encantamento dos clientes, afinal eles merecem.

Nossas Principais Atividades: Auxiliar no recebimento das mercadorias. Armazenar e organizar nossos produtos no deposito. Arrumar as bancas no padrão da Extrafruti, temos um jeito especial de arrumação para atrair nossos clientes. Apoiar os líderes e colegas nas atividades do setor. Atender nossos clientes com excelência.

Requisitos Desejáveis: Ensino Médio Completo; Conhecimentos: organização de bancas e atendimento ao cliente; Experiência de 6 meses a 1 ano em atividades correlatas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: