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Ferreira Costa abre novas oportunidades de emprego



Supervisor de Vendas

O que você vai fazer: Assegurar o atingimento dos indicadores de desempenho; Promover e auxiliar o desenvolvimento e capacitação técnica e comportamental dos colaboradores; Assegurar o atendimento com excelência; Garantir o fechamento de bons negócios por parte da equipe de vendas. Estabelecer contato com representantes de fornecedores e área comercial sobre o desempenho dos promotores de vendas, orientando-os quanto aos procedimentos e resultados esperados; Assegurar a atratividade da loja e uma boa experiência do cliente no processo de compra.

O que buscamos em você: Visão Analítica; Comunicação; Proatividade; Criatividade; Dinamismo; Planejamento e Organização; Liderança.


Não pode faltar: Ensino Superior Completo; Pacote Office; Conhecimento de CDC e CLT; Técnicas de vendas e negociação; Experiência nas atividades da função.

O que oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Programa de Treinamento.

Etapas do nosso processo seletivo: Inscrição; Testes comportamentais; Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança; Feedbacks.

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Gerente de Vendas

Responsabilidades: Responsável pelo planejamento e gerenciamento das equipes de vendas; Garantir o atingimento dos indicadores de vendas/pessoas dos Centros de Custo; Buscar melhorias para a área de vendas (exposição, produtos, preços…); Assegurar a atratividade da loja e uma boa experiência do cliente no processo de compra;

Requisitos: Ensino Superior Completo (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou Gestão Empresarial).

Obrigatórios: Conhecimento em Técnicas de Vendas; Conhecimento em Arrumação; Conhecimento de orçamento; Pacote Office Intermediário; Ferramentas de Gestão; Análise de Indicadores

Desejáveis: Pós-Graduação, em andamento (Gestão Empresarial, Negócios, Gestão Comercial e Vendas, Gestão de Pessoas ou Gestão de Marketing). CDC – Código de Defesa do Consumidor.

Benefícios: Vale-transporte; Plano Odontológico; Plano de saúde; Kit Natal; Programa de Treinamento; Área de Descanso; Estacionamento; Refeitório; Ações Internas em Datas Comemorativas.

Filiais: Garanhuns, Recife, Salvador, Aracajú, João Pessoa, Caruaru e Natal.

*É muito importante estarmos em conexão com nossos propósitos e valores, e por isso a primeira etapa do nosso processo seletivo é o mapeamento de perfil. Após a sua candidatura você receberá um link da MINDSIGHT para realizá-lo.

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Gerente de Vendas – Banco de Talentos

Responsabilidades: Responsável pelo planejamento e gerenciamento das equipes de vendas; Garantir o atingimento dos indicadores de vendas/pessoas dos Centros de Custo; Buscar melhorias para a área de vendas (exposição, produtos, preços…); Assegurar a atratividade da loja e uma boa experiência do cliente no processo de compra;

Requisitos: Ensino Superior Completo (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou Gestão Empresarial).

Obrigatórios: Conhecimento em Técnicas de Vendas; Conhecimento em Arrumação; Conhecimento de orçamento; Pacote Office Intermediário; Ferramentas de Gestão; Análise de Indicadores.

Desejáveis: Pós-Graduação, em andamento (Gestão Empresarial, Negócios, Gestão Comercial e Vendas, Gestão de Pessoas ou Gestão de Marketing).

Local: Salvador/BA

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Gerente de Depósito – Banco de Talentos

Local: Salvador/BA

Descrição: Realizar a gestão das rotinas da logística ( transporte, recebimento, armazenamento, expedição de mercadorias); Realizar o gerenciamento dos supervisores; Realizar a supervisão do cumprimento dos padrões operacionais da empresa; Atender as metas organizacionais; Treinar, desenvolver e motivar a equipe de supervisores e operacionais; Diagnosticar e solucionar os problemas relacionados a clientes e funcionários; Gerenciar a manutenção/ conservação da frota e equipamentos da logística. Gerir o estoque dos depósitos.

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Supervisor de Depósito – Banco de Talentos

O que você vai fazer: Gestão de Pessoas; Gerenciar a organização da área de Depósito; Contribuir com a correta acuracidade dos estoques da área, por meio da análise dos relatórios de entradas e saídas, inspeção nos processos de recebimento e inspeções no sistema; Gerenciar indicadores e atingimento das metas.

O que buscamos em você: Visão Analítica; Comunicação; Proatividade; Criatividade; Dinamismo; Planejamento e Organização; Liderança.

Não pode faltar: Ensino Superior Completo; Laudo médico (se candidato PCD); Pacote Office Intermediário; Conhecimento e habilidade prática em ferramentas de qualidade e metodologias de gestão; Liderança; Experiência nas atividades da função.

O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico; Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Estacionamento; Programa de Treinamento.

Etapas do nosso processo seletivo: Inscrição; Testes comportamentais; Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança; Feedbacks


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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