OSID anuncia novas oportunidades de emprego


ASSISTENTE DE PROCESSOS

Formação: Ensino superior completo, experiência mínima de 2 anos na área de Métodos e Processos em empresas de médio e grande porte. Desejável conhecimento em Auditoria de Processos; Gestão da Qualidade; Gestão de Riscos; Gestão de Mudanças e Análise e Investigação de Problemas. Nível avançado do pacote office.

Local: Salvador/BA

Principais atividades: Estimular, orientar e supervisionar a equipe técnica da organização em questões relacionadas ao mapeamento, estruturação e implantação de processos; Acompanhar planejamento e implantação de processos estratégicos; Realizar monitoramento e controle dos processos estratégicos e gerências; Promover, acompanhar e viabilizar a coleta, sistematização e análise das informações dos indicadores estratégicos e de gestão; Participar de reuniões com as equipes técnicas; Fornecer modelos de referência e padrões para arquitetura dos processos e realizar entrevistas de diagnóstico para mapeamento de processos.


COORDENADOR DE PROCESSOS

Formação: Ensino superior completo, experiência mínima de 3 anos na área de Métodos e Processos em empresas de médio e grande porte.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Conhecimentos em Metodologia BPM (Business Process Management); Audito- ria de Processos: Gestão Estratégica; Gestão da Qualidade: Gestão de Riscos; Gestão de Mudanças; Análise e Investigação de Problemas e nivel avançado do pacote Office.

Principais atividades: Mapear, organizar e melhorar processos através de técnicas, modelos, estratégias e metodologias especificas; Analisar desempenho dos processos e definir medidas corretivas/preventivas (junto com cada gestor); Gerenciar diálogos, reuniões e conflitos relacionados aos processos com diferentes áreas (principalmente, fazer a ponte entre “negócios e TI”); Acompanhar dados e KPI’s (indicadores); Auditar os processos com frequência, garantindo sua coerência e fidelidade à documentação; Desenvolver e revisar constantemente a documentação dos processos; trabalhar em equipe com a Tl para a digitalização ideal dos fluxos de trabalho, propondo e participando de implementações tecnológicas; Revisar os fluxos e resultados frequentemente para identificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria.


COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Atuação em Irecê

Formação Bacharelado em administração, especialização na área da saúde ou administração de empresas (pós-graduação em gestão hospitalar será um diferencial).

Requisitos: Experiência comprovada em Gestão Administrativa Hospitalar, consultório médico ou função semelhante; perfil de liderança e habilidade para treinamento de equipes; experiência prática com sistemas de bancos de dados e MS Excel; conhecimento sólido dos procedimentos e regulamentos da área da saúde e conhecimento básico de contabilidade e custos.


As Obras Sociais Irmã Dulce valorizam a diversidade e oferecem oportunidades iguais a todos.

Vagas acima também disponíveis para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência).


Enviar Currículo com título da vaga no assunto para o e-mail: [email protected]


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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