Agência abre vagas para Auxiliar Administrativo (PCD) e Estoquista


Estoquista

Descrição da vaga: Responsável por processos logísticos: movimentação e controle de materiais, entrada, estocagem, transporte de carga e manuseio. Procedimentos organizacionais: limpeza e higienização do ambiente de estoque. Elaboração de pedido de compra, nota fiscal e requisição de materiais.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino superior em andamento; Pacote Office e internet intermediários; Experiência anterior com movimentação e controle de materiais, entrada, estocagem, transporte de carga e manuseio; limpeza e higienização do ambiente de estoque; requisição de materiais e emissão de notas fiscais de venda.

Benefícios: Salário fixo Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio transporte; Auxílio alimentação;

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 09:00h às 18:00h e sábado de 08:30h às 12:30h – 44h/semana.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Administrativo PcD – RP 143695

Descrição da vaga: Responsável por apoiar os processos administrativos, podendo para este fim, atender usuários, clientes e alunos, fornecer e tratar informações e documentos, gerar relatórios, seguindo os procedimentos estabelecidos pela Entidade.

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office 365; Desejável experiência anterior na função.

Local: Luís Eduardo Magalhães/BA

*Obrigatório apresentação do laudo médico.

Benefícios: Salário fixo; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte;

Horário de trabalho de 08:00h às 17:30h – 40h/semana.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: