Expresso Nepomuceno anuncia novas oportunidades de emprego
Amarrador – Feira de Santana – BA (Vaga também para PCD)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ajudar nas atividades operacionais da área, efetuar a amarração e o enlonamento dos veículos carregados no armazém. Zelar pela manutenção e limpeza da sua área de trabalho. Cuidar da organização e limpeza dos depósitos e pátios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Efetuar a amarração e o enlonamento dos veículos carregados no armazém; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência – Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica; Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT.
Operador de Empilhadeira – Feira de Santana – Bahia (Vaga também para PCD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Operar empilhadeira, realizando movimentos coordenados de volante, realizando movimentação, carga e descarga de veículos, posicionamento e empilhamentos diversos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Conduzir o equipamento com perícia e prudência de acordo com as normas do fabricante; Garantir a conservação do equipamento e a correta utilização dos acessórios; Carregar e descarregar os veículos próprios e terceiros da empresa com prudência, perícia e segurança; Armazenar os produtos no estoque conforme padrão de armazenagem definido pelo cliente; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Avançados em Operação de Empilhadeira; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Empilhadeira; Conhecimentos de Carga, Descarga, Armazenagem e Movimentação de mercadorias / materiais. Habilitação categoria “B”.
Ajudante de Distribuição – Feira de Santana – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ajudar nas atividades operacionais da área, auxiliando em todo processo de carga e/ou descarga e no depósito e nas entregas de mercadorias. Zelar pela manutenção e limpeza da sua área de trabalho. Cuidar da organização e limpeza dos depósitos e pátios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar a abertura e o fechamento dos veículos (sider, carroceria), incluindo as amarrações e o enlonamento da carga. Movimentar produtos diversos durante a conferência da carga, auxiliando na contagem dos produtos, bem como na identificação dos mesmos. Executar a montagem e a proteção da carga dentro do veículo durante o processo de carregamento. Executar a embalagem de produtos através da aplicação de filme de proteção na carga e/ou arqueamento da mesma. Movimentar produtos diversos ao realizar descarga no destinatário. Auxiliar na limpeza e organização do ambiente de trabalho, posicionando paletes, retirando sobras de embalagens, executando a limpeza dos produtos, bem como restauração das marcações de layout e outras atividades relacionadas ao programa 5S. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Cesta Básica Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT.
CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA
Técnico de Segurança do Trabalho I
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades do sistema de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, fiscalizando o cumprimento das normas estabelecidas e exigências legais, atuando na garantia da preservação da integridade física, conforto e bem-estar dos funcionários, mediante implementação, acompanhamento e avaliação de programas e sistemas de segurança do trabalho e cumprimento as Políticas de Segurança do Cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar o processo de ASO´s, emitindo relatório com a especificação dos atestados prestes a vencer dentro do mês subsequente, para fins de cumprimento da legislação e para que todo funcionário esteja apto a exercer suas funções com a segurança do aval médico; Efetuar, via sistema, o lançamento de atestados médicos, para fins de controle de afastamentos; Realizar, através do sistema, o lançamento dos ASO´s, a fim de manter atualizado o histórico dos funcionários no que se refere a Realização de Periódicos, Retornos ao trabalho, alteração de cargos e outros; Conferir as NF´s referentes aos exames efetuados de acordo com cada cargo, para fins de rateios junto aos respectivos Centro de Custos, bem como, lançar tais NF´s no sistema, para fins de pagamento pela área responsável; Encaminhar cópias dos ASO´s aos clientes, através de e-mails, para fins de controles e autorizações concedidas aos funcionários; Efetuar, quando do início de novas operações, o credenciamento de clínicas localizadas próximo as filiais, para fins da realização dos exames médicos e suporte as necessidades das operações; Manter controle sobre os exames de motoristas de transportes químicos, emitindo relatório para fins de controle do vencimento e comunicação aos respectivos gestores; Manter organizado o arquivo de documentações da área; Conferir os relatórios de acidentes de trabalho com funcionários de terceiros, matriz e filiais, verificando e completando as informações, para fins da realização de planos de ação para evitar novas ocorrências e para controle dos indicadores; Inspecionar requisitos de SASSMAQ, efetuando viagens as unidades a fim de fiscalizar os pátios. emitir formulários e auditorar processos, para fins de cumprimento das exigências da Certificação para transportes de produtos químicos; Coordenar e acompanhar o processo eleitoral da (CIPA), treinando os membros, participando das atividades promovidas pela comissão, atuando na coordenação dos trabalhos, prestando assessoria em geral, esclarecendo dúvidas e aplicando regras para as resoluções técnicas de segurança do trabalho; Emitir, junto ao site da Previdência o formulário CAT, quando da ocorrência de acidentes do trabalho, para fins de cumprimento da legislação e procedimentos da empresa; Prestar suporte a gestão de EPI´s junto a área de Suprimentos e demais áreas usuárias; Participar da organização anual da SISSQMA, apoiando a comissão com a estrutura necessária a realização do evento; Elaborar, junto aos gestores, ações para mitigar os riscos de acidentes; Apoiar a área de Saúde da empresa, prestando socorro em caso de acidentes; conduzindo colaboradores ao hospital; orientando os gestores das filiais envolvidas, entre outros; Apoiar as ações do Comitê de segurança, através dos indicadores de acidente da empresa; Manter controle sobre a renovação dos PPRA´s, selecionando fornecedores capacitados e devidamente habilitados; Alimentar periodicamente os indicadores de acidente de trabalho, com mas informações necessárias à geração das estatísticas; Prestar suporte a todas as filiais em assuntos relacionados à Segurança; Efetuar adequações das exigências do e-social, através de reuniões periódicas para o levantamento das necessidades e revisão dos processos; Realizar tarefas administrativas de apoio aos fluxos da área, emitindo relações, planilhas, levantamento de dados no sistema, entre outros; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos Intermediários em Normas Técnicas e Regulamentadoras; Conhecimentos Intermediários em Primeiros Socorros. Registro de Técnico de Segurança no Trabalho junto ao Ministério do Trabalho
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Cesta Básica; GYMPASS; SEST/SENAT.
CANDIDATE-SE: EUNÁPOLIS
Supervisor de Operações – BA – Banco de Talentos – (Segmento de Bebidas)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Supervisionar os processos de sua área nas Operações de pequeno porte, no tocante as atividades administrativas e operacionais, de modo a garantir que os programas sejam realizados dentro do prazo, com qualidade e seguindo normas e diretrizes definidas pela Empresa. Atender a todos os clientes da empresa, considerando disponibilidade de veículo e cumprimento do horário de coleta e entrega.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenação, supervisão, analise e/ou execução (conforme cargo) de atividades administrativas, financeiras e operacionais com as seguintes atribuições/demandas (comuns a Distribuição Urbana, Apoio Logístico, Empurrada e Puxada): Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas – Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.); Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc.); Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe; Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente; Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados; Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes; Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente; Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência na função; Pacote Office; Conhecimentos em processos de carga, descarga e transportes; Domínio de Rotinas Operacionais;
Estas vagas são para banco de talentos para as cidades de Ilhéus ou Vitória da Conquista ou Feira de Santana ou Guanambi no Estado da Bahia.
Motorista Entregador – BA – Banco de Talentos – (Segmento de Bebidas)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Dirigir veículos truck, verificando a programação diária de viagens, cargas e descargas conforme programação específica, conduzindo-os em trajeto determinado, seguindo as determinações de sua área. Zelar pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo sob sua responsabilidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do cliente final; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente; Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário; Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Avançados de Rotas de Trânsito; Conhecimentos Avançados em Legislação de Trânsito; Noções de Altura e Comprimento dos Veículos; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Veículos; Habilitação – Categoria D.
Estas vagas são para banco de talentos para as cidades de Ilhéus ou Feira de Santana ou Vitória da Conquista ou Guanambi no Estado da Bahia.
Ajudante de Distribuição – BA – Banco de Talentos (Segmento de Bebidas)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ajudar nas atividades operacionais da área, auxiliando em todo processo de carga e/ou descarga e no depósito e nas entregas de mercadorias. Zelar pela manutenção e limpeza da sua área de trabalho. Cuidar da organização e limpeza dos depósitos e pátios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora; Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entrega, como nas manobras dos veículos; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente; Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental
Estas vagas são para banco de talentos para as cidades de Ilhéus ou Vitória da Conquista ou Feira de Santana ou Guanambi no Estado da Bahia.
Conferente – BA – Banco de Talentos – (Segmento de Bebidas)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar a conferência e a movimentação das cargas recebidas no depósito, das que serão entregues nos clientes, bem como as que são coletadas nos clientes. Auxiliar na identificação e armazenagem dos materiais. Apoiar nas diversas fases do carregamento de acordo com orientação do superior imediato.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Realizar a conferência de carregamento dos veículos de Distribuição Urbana conforme respectivas ordens de carregamento; Identificar e sinalizar o cliente contratante sobre não conformidades no carregamento dos veículos – Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Conhecimentos Intermediários das rotinas de Conferência com coletores de dados; Carga, Descarga e Armazenagem dos produtos.
Estas vagas são para banco de talentos para as cidades de Ilhéus ou Feira de Santana ou Vitória da Conquista ou Guanambi no Estado da Bahia.
Operador de Empilhadeira – BA – Banco de Talentos – (Segmento de Bebidas)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Operar empilhadeira, realizando movimentos coordenados de volante, realizando movimentação, carga e descarga de veículos, posicionamento e empilhamentos diversos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Conduzir o equipamento com perícia e prudência de acordo com as normas do fabricante; Garantir a conservação do equipamento e a correta utilização dos acessórios; Carregar e descarregar os veículos próprios e terceiros da empresa com prudência, perícia e segurança; Armazenar os produtos no estoque conforme padrão de armazenagem definido pelo cliente; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos Avançados em Operação de Empilhadeira; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Empilhadeira; Conhecimentos de Carga, Descarga, Armazenagem e Movimentação de mercadorias / materiais. Habilitação categoria “B
Estas vagas são para banco de talentos para as cidades de Ilhéus ou Feira de Santana ou Vitória da Conquista ou Guanambi no Estado da Bahia.
Profissional de Recursos Humanos – BA – Banco de Talentos – (Segmento de Bebidas)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades relacionadas aos processos de Recursos Humanos, compreendendo Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Benefícios e demais rotinas dos subsistemas da área, buscando as melhores práticas de mercado, conforme as diretrizes e normas definidas na empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise e execução (conforme cargo) de atividades relacionadas à gestão de pessoas e das relações de trabalho a partir das seguintes atribuições/demandas principais (comuns a Distribuição Urbana, Apoio Logístico, Empurrada e Puxada): Recrutar, selecionar, integrar, treinar, acompanhar, encarreirar, realizar ações motivacionais, controle de jornada de trabalho, passivo trabalhista e rotinas de desligamento inerentes à movimentação de colaboradores na unidade; Monitorar e executar Programas de Excelência e DPO/VPO; Treinar e atualizar padrões corporativos relativos a área de gente; Realizar consultoria interna junto as demais áreas da unidade; Gerir práticas de remuneração (fixa e variável) e do pacote de benefícios; Proporcionar condições necessárias para a manutenção do clima organizacional da unidade em níveis satisfatórios; Cumprir a legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe; Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade; Gerir benefícios e manter relacionamento com os prestadores destes serviços; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Realizar rotinas de Geste & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros; Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Recursos Humanos, Psicologia ou áres afins; Pacote Office Intermediário; Cálculos De Departameto Pessoal; Conhecimentos intermediários nas rotinas e ferramentas de RH; Experiência na função.
Estas vagas são para banco de talentos para as cidades de Ilhéus ou Feira de Santana ou Vitória da Conquista ou Guanambi no Estado da Bahia.
Eletricista – Eunápolis – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar reparos de manutenção elétrica em veículos leves e pesados, vistoriando os veículos, identificando os defeitos e causas, efetuando os ajustes e reparos e liberando para utilização após certificar-se do funcionamento satisfatório dos mesmos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar reparos, manutenção e instalações elétricas em veículos leves e pesados, montando, desmontando, substituindo ou ajustando componentes e peças; Efetuar a reposição/instalação de lâmpadas e faróis, soltando os avariados de seus dispositivos e efetuando a troca, utilizando-se de ferramenta apropriada; Realizar manutenção no alternador e motor de partida, envolvendo montagem e desmontagem; Avaliar o estado de baterias, utilizando-se de equipamento apropriado, efetuando se necessário a devida reposição; Testar o funcionamento dos veículos e liberar para o uso; Prestar socorro a veículos com problemas elétricos, dirigindo-se ao local, a fim de apurar e reparar os defeitos identificados, testar o funcionamento e liberar os veículos; Controlar ferramentas de sua responsabilidade; Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimento Avançado de Manutenção Elétrica/Eletrônica de Veículos; Conhecimento Básico de Manutenção Mecânica.
(Segmento de Bebidas) Motorista de Utilitário – Feira de Santana – Bahia
DESCRIÇÃO DA VAGA: Dirigir veículos utilitário, verificando a programação diária de viagens, cargas e descargas conforme programação específica, conduzindo-os em trajeto determinado, seguindo as determinações de sua área. Zelar pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo sob sua responsabilidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Carregar veículo com as entregas do dia; Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do cliente final Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente; Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário; Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Experiência na função; Conhecimentos Avançados de Rotas de Trânsito; Conhecimentos Avançados em Legislação de Trânsito; Noções de Altura e Comprimento dos Veículos; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Veículos; Habilitação – Categoria B.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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