Monitor (a) de Qualidade de Atendimento
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Avaliar a produtividade e qualidade do operador, para definir as métricas de avaliação com foco no desenvolvimento do profissional e melhoria dos resultados individuais. Monitorar as ligações e interações via WhatsApp, Chat, E-mail e redes sociais de forma online e remota dos atendimentos realizados pelos operadores do Call Center, garantindo o cumprimento dos procedimentos e entrega dos resultados. Lançar as monitorias no sistema de qualidade disponível. Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados e conduzindo os operadores para melhoria dos GAP(s). Fazer acompanhamento online e/ou executivo, verificando as habilidades dos operadores no manuseio dos sistemas e condução do atendimento. Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis desvios sistêmicos e de procedimentos que estão impactando o negócio e reportar para os responsáveis das áreas. Acompanhar e tratar as reclamações direcionadas a área de vendas disponíveis nos sites de reclamação, para evolução da nota de avaliação do cliente final. Dar apoio operacional para situações de ausência dos gestores. Acompanhar as mudanças e atualizações de processos e procedimentos ocorridas nas ferramentas de apoio. Realizar fechamento dos indicadores de qualidade e dar reporte aos gestores da área operacional. Participar de calibrações quantitativas e qualitativas com os pares e gestão da área de qualidade, para alinhamento de conceitos de avaliação; Participar de calibrações qualitativas com os gestores operacionais para alinhamento de conceitos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Graduação em andamento ou completa; Ter no mínimo 6 meses de experiência na área de monitoria de qualidade (atendimento e/ou vendas); Boa comunicação verbal e escrita; Controle emocional; Atenção concentrada aos detalhes e capacidade analítica; Bom planejamento e organização.
Desejável: Graduação nas áreas Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e
cursos correlatos; Pós-Graduação – Gestão Estratégica de Pessoas.
Dá uma olhada nos nossos benefícios: Bolsa de estudos para cursos de graduação e pós em nossas instituições; Ambiente colaborativo
Obs.: Nesse momento as áreas estão trabalhando em home office, mas o plano de retomada as atividades presenciais está em andamento.
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Consultor de Relacionamento Polo EAD Jr| Vendas |FACS | Salvador
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Prospecção de novas matrículas; Gestão comercial e acadêmica de polos; Realizar parcerias em empresas e outras instituições; Preenchimento de reports e controles; Atuação direta com metas e objetivos diários, semanais e mensais.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Enviar e-mail com liderança em cópia; Desejável Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência na área comercial; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial.
Horário: 08h às 17h48 (Segunda a sexta)
Onde você vai trabalhar: FACS – Salvador – BA
Como funciona nosso processo seletivo:
Análise / Triagem dos currículos
Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção
Entrevista com a liderança do setor.
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Operador de Call Center | Atendimento ao Aluno (Receptivo) |UNIFACS| Salvador
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento ao aluno (SAC); Apoio nas atividades relacionadas aos serviços aos docentes.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Desejável Ensino Médio Completo; Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência com atendimento ao cliente; Boa fluência verbal.
Horário: 14h40 às 21h (Segunda a sexta) e 09h40 as às 16h (sábado)
Onde você vai trabalhar: UNIFACS – Salvador – BA
Como funciona nosso processo seletivo:
Análise / Triagem dos currículos
Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção
Entrevista com a liderança do setor.
Consultor Feeder Júnior
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Prospecção de cadastros e inscrições em ações nas escolas e empresas; Criar relacionamento com as Instituições; Prospecção de novas empresas e escolas; Trabalhar sob metas a serem atingidas; Potencializar e realizar matrículas de Graduação e Pós graduação; Controles e relatórios internos administrativos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino Superior preferencialmente completo (ou cursando período noturno); Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência na área comercial; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial;
Horário: 8h às 18h (Segunda a quinta) / 8h às 17h (Sexta)
Onde você vai trabalhar: UNIFACS – Feira de Santana/BA.
Preceptor (a) Farmacêutico
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Supervisão de estágio; Apoio desdobramento das aulas práticas.
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Graduação Completa em Farmácia; Desejável especialização; Desejável experiência nas diversas áreas (mínimo 6 meses);
Disponibilidade: 20 Horas Semanais.
Local: Feira de Santana/BA
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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