Agência abre vagas para Técnico de TI e Estagiário na área Fiscal


Técnico de TI (Segmento varejista)

Descrição da vaga: Configurações e programações de sistemas informáticos; Montagem e instalação de computadores; Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos; Desenvolvimento e instalação de softwares; Desenvolvimento de sistemas para computadores.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores ou Banco de Dados; Domínio em configuração de roteadores e placas de rede em sistema Windows; Comunicação de redes e protocolo tcp/ip; Desejável redes wireless e Mikrotik; Desejável manutenção em sistemas de gestão ERP.

Benefícios: Salário de R$ 2.000,00; Auxílio transporte; Auxílio alimentação;

Horário de trabalho comercial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio na área Fiscal

Descrição da vaga: Auxiliar as atividades do setor fiscal, escrituração fiscal, obrigações acessórias, apuração de impostos etc.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis a partir do 5º semestre; Conhecimento intermediário no Pacote Office (prioritariamente Excel).

Bolsa auxílio de R$ 850,00;

Carga horária de 6h/dia, de 09:00h às 16:00h, com uma hora de intervalo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: