Gurilândia e Land School abre oportunidades de emprego
Inspetor de Alunos – Land School
Estamos em busca de uma pessoa proativa, colaborativa e comunicativa, que tenha facilidade para trabalhar com crianças e que seja apaixonada por educação e pelo ambiente escolar.
O que você fará? Supervisionar as atividades livres dos alunos; Garantir o cumprimento das regras de convivência do ambiente escolar; Atender alunos, professores e pais.
O que você precisa ter? Graduação completa em Licenciatura; Experiência com alunos do Ensino Fundamental II; Experiência na função ou em atividades similares.
Será um diferencial se você tiver: Pós-graduação na área de Educação.
Você vai se encaixar bem se: Tiver ótima comunicação, jogo de cintura, proatividade, flexibilidade e compromisso com os desafios; Demonstrar Inteligência Emocional e habilidade para resolver conflitos e conduzir conversas difíceis. Mostrar-se aberto (a) a aprender e construir competências vinculadas aos desafios do ambiente escolar Land School.
Horário: 40h semanais
Contrato: CLT
Professor de Espanhol Fundamental II e Ensino Médio (BANCO DE TALENTOS)
Sobre o seu papel? Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, fluente em Espanhol, proativa, organizada, bem humorada, que tenha facilidade para trabalhar com adolescente e tenha paixão pelo ambiente dinâmico de uma escola e por educação.
O que você fará? Ministrar e preparar aulas em espanhol; Produzir relatórios sobre o desenvolvimento dos alunos; Atuar em reuniões pedagógicas; Produzir eventos e atividades sociais, culturais, de pesquisa e pedagógicas para o desenvolvimento das atividades.
O que você precisa ter? Superior completo em Licenciatura em Letras/Espanhol; Experiência com crianças do Ensino Fundamental II ou adolescentes do Ensino Médio; Proficiência em Espanhol e conhecimento em aspectos culturais da língua; Conhecimento em metodologias ativas, na metodologia do ensino em espanhol, diretrizes educacionais vigentes no pais e informática.
Será um diferencial se você tiver: Pós graduação;
Você vai se encaixar bem se: Tiver ótima comunicação, jogo de cintura, proatividade, flexibilidade e compromisso com os desafios; Espírito investigativo, questionador e amar relacionar o ensino do idioma com culturas diversas; Dispor de flexibilidade e disponibilidade para participar ativamente da escola utilizando a metodologia da Gurilândia; Mostrar-se aberto(a) a aprender e construir competências vinculadas às novas tecnologias educacionais.
Contrato: CLT
Professor de Francês Fundamental II e Ensino Médio (BANCO DE TALENTOS)
Sobre o seu papel? Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, fluente em Francês, proativa, organizada, bem humorada, que tenha facilidade para trabalhar com adolescente e tenha paixão pelo ambiente dinâmico de uma escola e por educação.
O que você fará? Ministrar e preparar aulas em Francês; Produzir relatórios sobre o desenvolvimento dos alunos; Atuar em reuniões pedagógicas; Produzir eventos e atividades sociais, culturais, de pesquisa e pedagógicas para o desenvolvimento das atividades.
O que você precisa ter? Superior completo em Licenciatura em Letras; Proficiência em Francês e domínio em aspectos culturais da língua; Experiência com crianças do Ensino Fundamental II ou adolescentes do Ensino Médio; Conhecimento em metodologias ativas, na metodologia do ensino em espanhol, diretrizes educacionais vigentes no pais e informática.
Será um diferencial se você tiver: Pós graduação;
Você vai se encaixar bem se: Tiver ótima comunicação, jogo de cintura, proatividade, flexibilidade e compromisso com os desafios; Espírito investigativo, questionador e amar relacionar o ensino do idioma com culturas diversas; Dispor de flexibilidade e disponibilidade para participar ativamente da escola utilizando a metodologia da Gurilândia; Mostrar-se aberto(a) a aprender e construir competências vinculadas às novas tecnologias educacionais.
Contrato: CLT
Estagiário(a) de Mediação – Gurilândia
Local: Salvador/BA
Você tem vontade de trabalhar com crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE) em sala de aula, tem compromisso com o fazer pedagógico e paixão pelo ambiente dinâmico de uma escola? A Gurilândia está em busca de pessoas engajadas com o ambiente escolar e dispostas diante das dificuldades de aprendizagem de crianças em sala de aula. Alguém que possa estar presente junto a alunos e se motive pela experiência de novos desafios.
O que você fará: Acompanhar crianças de Infantil e Fund 1, com questões acadêmicas e/ou socioemocionais; Realizar atividades pedagógicas diferenciadas; Registrar relatórios diários do acompanhamento feito em sala; Fazer a mediação em sala de aula e em outros momentos do convívio escolar; Colocar em prática os direcionamentos dados em supervisão com as psicopedagogas; Estabelecer relações de parceria com os professores.
O que você precisa ter: Graduação em andamento em Pedagogia ou Psicologia; Inglês intermediário.
Será um diferencial se tiver: Inglês avançado; Disponibilidade afetiva para lidar com situações de crise e acolhimento das crianças; Familiaridade com transtornos de aprendizagem, práticas de inclusão e diferenciação escolar para crianças com altas habilidades.
Você vai se encaixar bem se tiver: Proatividade e habilidade de trabalhar em equipe; Experiência e entusiasmo por trabalhar no chão de escola, com idades variadas (4 a 10 anos).
Horário: 30 horas semanais – preferencialmente de 08:00 às 15:00
Bolsa estágio: Vale transporte
Contrato: Estágio
Concierge – Gurilândia e Land School
Local: Salvador/BA
O que você fará? Receber pais e alunos, fornecer informações e acompanhar o atendimento das famílias, garantindo uma experiência de excelência; Checar se os protocolos/procedimentos operacionais estão sendo executados conforme previsto; Demandar manutenção ou serviço que for pertinente para as atividades regulares; Apoiar a execução de eventos extraordinários junto às equipes responsáveis.
O que você precisa ter? Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 06 meses com Supervisão de Atendimento ao Cliente Interno ou Externo;
Será um diferencial se você tiver: Experiência em Hotéis, Hospitais ou Condomínios; Capacidade de resolver e gerenciar problemas e conflitos.
Você vai se encaixar bem se: Respeitar as pessoas, sabendo ouvir, valorizando as diferenças, mantendo sempre um bom relacionamento interpessoal; Ser responsável, proativo, honrando compromissos e arcando com as consequências de seus atos; Ter um perfil comunicativo e resolutivo, com agilidade emocional e postura de dono; Ter paixão pela educação e pelo ambiente escolar.
Jornada de Trabalho: 44h semanais.
Contrato: CLT
Professor de Inglês Infantil e Fundamental I (BANCO DE TALENTOS)
Sobre o seu papel? Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, fluente em inglês, proativa, organizada, bem humorada, que tenha facilidade para trabalhar com crianças ou adolescente e tenha paixão pelo ambiente dinâmico de uma escola e por educação.
O que você fará? Ministrar e preparar aulas em inglês; Produzir relatórios sobre o desenvolvimento dos alunos; Atuar em reuniões pedagógicas; Produzir eventos e atividades sociais, culturais e pedagógicas para o desenvolvimento das atividades.
O que você precisa ter? Superior completo em Pedagogia ou Licenciatura em Letras/Inglês; Experiência com crianças do Ensino Fundamental I; Inglês equivalente ao nível B2 ou C1 (Common European Framework of Reference for Languages (CEFR); Conhecimento em metodologias ativas, na metodologia do ensino em inglês, diretrizes educacionais vigentes no pais e informática.
Será um diferencial se você tiver: Pós graduação;
Você vai se encaixar bem se: Tiver ótima comunicação, jogo de cintura, proatividade, flexibilidade e compromisso com os desafios; Dispor de flexibilidade e disponibilidade para participar ativamente da escola utilizando a metodologia da Gurilândia; Mostrar-se aberto(a) a aprender e construir competências vinculadas às novas tecnologias educacionais.
Contrato: CLT
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN