Ícone do site Divulga Empregos

Rech anuncia novas oportunidades de emprego



Assistente Administrativo (Feira de Santana/BA)

Ser Assistente Administrativo na Rech é responsável pelas atividades financeiras e suporte às atividades relacionadas ao RH da Loja. Seu papel é fundamental como guardião das políticas da Cia na ponta. É o braço do Gerente de Loja e também o assessora com as demandas corporativas.

Quais serão suas atribuições? Faturamento; Abertura e fechamento de caixa; Lançamento de Notas Fiscais (Entradas); Emissão de Manifestos e Seguro da Carga; Conciliação bancária do Caixa; Cobranças; Consulta de Cadastro de clientes, recebimento (Via Protheus); Abertura de chamados; Suporte às demandas do RH Corporativo.


O que pedimos? Ensino Médio completo; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel) e sistemas; Seja aberto a utilização de novas tecnologias.

O que oferecemos? Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Cesta Natalina; Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Vendas (Feira de Santana/BA)

Ser Assistente de Vendas na Rech é estar sempre em busca de novos negócios. Ser incansável na busca por novos clientes, e interessado em conhecer as estruturas as quais atende (parque de máquinas, necessidades, históricos). Como Assistente de Vendas, você é fundamental para que criemos experiências excepcionais para nossos clientes, e que, tenhamos, cada vez mais, uma fatia maior do mercado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Aumentar carteira de clientes em sua região; Prospectar e cadastrar clientes; Ativação de Clientes; Demais rotinas do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Desejável graduação completa ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS; Desejável experiência na área de Vendas e Prospecção de clientes.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Vendas – Feira de Santana/BA

Ser consultor de vendas na Rech é fornecer a solução no momento em que o cliente mais precisa. Ser incansável na busca por novos clientes, e interessado em conhecer as estruturas as quais atende (parque de máquinas, necessidades, históricos). Como Consultor de Vendas, você é fundamental para que criemos experiências excepcionais para nossos clientes, e que, tenhamos, cada vez mais, uma fatia maior do mercado.

Quais serão suas atribuições? Aumentar carteira de clientes em sua região; Prospectar, cadastrar e visitar clientes; Ativação de Clientes; Cumprir roteirização; Realizar orçamento, e fechar pedidos.

O que pedimos? Ensino Médio completo; Desejável graduação completa ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Desejável vivência com o sistema Protheus/TOTVS; Desejável experiência na área de Vendas de Peças para máquinas de Construção e Agrícolas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Vendas (Loja Luís Eduardo Magalhães/BA)

Ser Consultor de Vendas na Rech é fornecer a solução no momento em que o cliente mais precisa. Ser incansável na busca por novos clientes, e interessado em conhecer as estruturas as quais atende (parque de máquinas, necessidades, históricos).

Como Consultor de Vendas, você é fundamental para que criemos experiências excepcionais para nossos clientes, e que tenhamos cada vez mais, uma fatia maior do mercado.

Quais serão suas atribuições? Aumentar carteira de clientes em sua região; Prospectar, cadastrar e visitar clientes; Ativação de Clientes; Cadastrar Parque de Máquinas; Cumprir roteirização; Realizar orçamento e fechar pedidos; Participação na atualização de portfólio junto ao time de Compras.

O que pedimos? Ensino Médio completo; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel) e sistemas; Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Disponibilidade para Viagens; Desejável experiência na área de Vendas de Peças para Máquinas de Construção.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estoquista – Feira de Santana/BA

Ser estoquista na Rech é manusear, separar, armazenar e embalar nossas peças. Confiamos a você, nessa posição, o nível de serviço que vendemos. Como estoquista, você é fundamental para concretizar uma experiência de sucesso junto ao nosso Cliente.

Quais serão suas atribuições? Receber mercadorias no armazém; Separar e armazenar mercadorias; Conferência de mercadoria; Entrada e Saída de nota fiscal; Carga e descarga de caminhão; Romaneio de mercadoria (endereçamento); Conferência de estoque (Inventário); Embalar mercadoria.

O que pedimos? Ensino Médio completo; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Cuidadoso e Atento na execução das atividades; Desejável experiência na área; Desejável experiência com sistema WMS.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estoquista (Loja – Luís Eduardo Magalhães/BA)

Ser estoquista na Rech é manusear, separar, armazenar e embalar as nossas peças. Confiamos a você, nessa posição, o nível de qualidade de entrega dos produtos que vendemos. Como estoquista, você é fundamental para concretizar uma experiência de sucesso junto ao nosso cliente.

Quais serão suas atribuições? Conferência e despacho de mercadorias; Embalagem e armazenamento de produtos; Organização do estoque.

O que pedimos? Ensino médio completo; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Experiência como estoquista; Desejável conhecimento no sistema WMS;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Estoque – Feira de Santana/BA

Ser Líder de Estoque na Rech é saber lidar diariamente com equipe e aplicar conhecimentos de processos e gestão de pessoas. Confiamos a você, nessa posição, o nível de serviço que vendemos. Como Líder de Estoque, você é fundamental para concretizar uma experiência de sucesso junto ao nosso Cliente.

Quais serão suas atribuições? Acompanhar/supervisionar as atividades do time de estoque (Recebimento/separação e conferência e mercadorias); Apoiar o gestor da unidade na diminuição das perdas e agilização do atendimento; Assegurar a gestão do time de estoque; Lançamento de Notas Fiscais; Manter atualizado os saldos de inventário e os procedimentos de contagem física no estoque; Assegurar que produtos com defeito ou danificados sejam apropriadamente segregados e encaminhados, mantendo registro correto e acurado, elaborando relatórios de controle que encaminha ao seu superior hierárquico; Encaminhar o retorno de produtos devolvidos pela operação de distribuição para a locação correta e manter registros destas ocorrências, gerando a documentação necessária neste processo.

O que pedimos? Experiência como líder/encarregado de estoque; Conhecimento em processos e gestão de estoque; Ensino Superior completo ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Afinidade com Outlook; Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Noções de gestão de pessoas; Cuidadoso e Atento na execução das atividades; Foco no atendimento ao cliente (interno e externo); Organização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Estoque (Loja – Luís Eduardo Magalhães/BA)

Ser Líder de Estoque na Rech é saber lidar diariamente com equipe e aplicar conhecimentos de processos e gestão de estoque. Confiamos a você, nessa posição, o nível de serviço que vendemos lá na fazenda. Como Líder de Estoque, você é fundamental para concretizar uma experiência de sucesso junto ao nosso Cliente.

Quais serão suas atribuições? Acompanhar/supervisionar as atividades do time de estoque (Recebimento/separação e conferência e mercadorias); Apoiar o gestor da unidade na diminuição das perdas e agilização do atendimento; Assegurar a gestão do time de estoque; Lançamento de Notas Fiscais; Manter atualizado os saldos de inventário e os procedimentos de contagem física no estoque; Apoiar o gestor da unidade na diminuição das perdas e agilização do atendimento. Assegurar que produtos com defeito ou danificados sejam apropriadamente segregados e encaminhados, mantendo registro correto e acurado, elaborando relatórios de controle que encaminha ao seu superior hierárquico; Encaminhar o retorno de produtos devolvidos pela operação de distribuição para a locação correta e manter registros destas ocorrências, gerando a documentação necessária neste processo.

O que pedimos? Experiência como líder/encarregado de estoque; Conhecimento em processos e gestão de estoque; Ensino Superior completo ou em andamento; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel); Afinidade com Outlook; Seja aberto a utilização de novas tecnologias; Noções de gestão de pessoas; Cuidadoso e Atento na execução das atividades; Foco no atendimento ao cliente (interno e externo); Organização.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile