Vaga de emprego para Assistente Administrativo – RH em Lauro de Freitas


Assistente Administrativo – RH

Atividades desenvolvidas: Organizar os eventos corporativos de integração e de festividades de datas comemorativas; Realizar a gestão de Vale transporte, refeição/alimentação e seguro de vida; Dar entrada no processo de adesão de benefícios junto à Corretora; Acompanhar os sinistros de assistência médica/dental/seguro de vida junto a seguradora e gestão dos reembolsos; Realizar conferência das faturas de fornecedores e preparar autorizações de pagamento, coletar as autorizações e encaminhar ao financeiro; Apoiar no processo de ponto (apuração de horas, etc); Apoiar no processo de folha (atestados, prévias rescisórias, validação da folha mensal, relógio de ponto; Apoiar os líderes na gestão de férias dos colaboradores, emitindo relatórios com a informação de período aquisitivo, cálculos, etc.; Fazer o controle e arquivo dos dossiês dos colaboradores, benefícios e rotinas administrativas;

Requisitos
Escolaridade: Ensino Superior (completo ou em andamento) em Administração; RH; Ciências Contábeis e áreas afins.
Experiência: Sólida experiência com o Sistema Kairós (Relógio de ponto DIMEP) e experiência na gestão de benefícios. Conhecimento em processo de ponto, folha de pagamento e atendimento ao público interno e externo da empresa.

Vaga efetiva;

Salário: R$ 1.800,00 + Plano de Saúde+ Assistência Odontológica + Seguro de vida +VT + Ticket Refeição;

44 horas semanais – de segunda a sexta, das 7:30h ás 17:20h;

Necessário residir em Lauro de Freitas e/ou adjacências.



CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: