Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo em Salvador


Auxiliar Administrativo

Principais Atribuições: Atendimento de clientes via Whatsapp e Telefone para pedidos e dúvidas; Acompanhamento e lançamentos de pedidos online; Montagem e embalagem dos pedidos para entrega; Elaborar rotas e realizar entregas; Recebimento de produtos dos fornecedores; Atualização dos produtos na loja virtual; Controle do estoque; Controle do Contas a Pagar e Receber.

Pré-requisitos:
Necessário Superior Cursando em Administração, Logística, Marketing, ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento no Pacote Office (Principalmente Excel);
Necessário Carteira de Habilitação B.

Remuneração: R$ 1.500,00 + Benefícios.

Local e horário de trabalho: Salvador/BA. Segunda a Sexta, das 08:30h às 17:30h.


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NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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