Ícone do site Divulga Empregos

Vaga de emprego para Supervisor(a) de Relacionamento em Salvador



Supervisor(a) de Relacionamento

Missão do Cargo: Atuar no processo de definição de padrões construtivos de redes e linhas de distribuição e na especificação de materiais e equipamentos utilizados em sua construção, sempre com a visão de segurança, inovação e eficiência no correto emprego dos ativos das Distribuidoras e sua melhor rentabilização, obedecendo regras da regulação do setor elétrico e normativas nacionais e internacionais, gerando soluções a problemas específicos e assim promovendo melhoria contínua nos normativos e materiais.

Principais Atividades: Gestão da equipe, de forma centralizada e descentralizada; Direcionar informações para serem transformadas em dados para a melhoria do processo de Atendimento e da empresa; Aprovar e sugerir relatórios, tendências, apresentar resultados e sugerir planos de ação; Gerir efetividade dos feedbacks; Coordenar treinamentos e reciclagem ao Atendimento, com base nos temas ofensores; Apresentar e compartilhar oportunidades para alavancar KPIs da operação; Acompanhar mudanças e atualizações ocorridas nos processos da empresa para que se reflita no atendimento; Realizar reuniões periódicas com as áreas locais com base em resultados e melhoria contínua; Acompanhar o cumprimento integral das questões contratuais relacionadas a Qualidade do Atendimento; Acompanhar e Gerir os indicadores dos atendimentos; Garantir que os procedimentos relacionados ao Atendimento estejam sempre atualizados em todos os canais de atendimento; Padronizar e unificar os Atendimentos Presenciais e de Grandes Clientes.


Competências: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser uma referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil

Requisitos obrigatórios: Ensino Superior em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI; Pacote Office Intermediário; Experiência anterior na área de Atendimento Presencial e Grandes Clientes, preferencialmente em posição de gestão e liderança. Possuir Inglês Intermediário.

Requisitos desejáveis: Espanhol Intermediário

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Carga horária de 40 horas semanais.

Processo de Seleção: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile