Vaga de emprego para Técnico de Enfermagem em Salvador


Técnico de Enfermagem

Local: Salvador, Bahia

Descrição: Realiza coleta de material biológico em clientes, orientando o cliente quanto ao procedimento a ser executado. Organiza e controla os materiais de coleta e equipamentos, identificando necessidade de ressuprimento, tendo em vista atender os clientes conforme normas e procedimentos técnicos de Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança.

Requisitos:
Obrigatórios: Informática Básica; Técnicas e procedimentos de coleta de amostras biológicas. Coren Ativo
Desejáveis: Conhecimento básico do sistema smart; Técnicas de atendimento ao cliente; Técnica e procedimentos laboratoriais pré analítico, analítico e pós analítico; Norma de Biossegurança.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: