Ícone do site Divulga Empregos

Atakarejo anuncia diversas oportunidades de emprego em Itacimirim



O Atakadão Atakarejo tem hoje 2.500 pessoas trabalhando entre funcionários e colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa em impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município, Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana, contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento da economia Regional.

O Atakarejo, através de seu portal, anunciou diversas oportunidades de emprego para a nova unidade em Itacimirim, Bahia.


As novas oportunidades são para Auxiliar de RH, Auxiliar de Serviços Gerais, Líder de Zeladoria, Conferente de Mercadorias – Recebimento, Auxiliar de Operações – Açougue, Encarregado de Perecíveis, Encarregado de Salão de Vendas, Padeiro, Operador(a) de Loja Intermitente e Operador de Empilhadeira.

Há vagas que ainda seguem em aberto para Encarregado de Frente de Loja, Encarregado de Prevenção de Perdas, Fiscal de Prevenção de Perdas, Líder de Frente de Loja, Ajudante de Depósito, Encarregado de Recebimento de Mercadorias, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Refeitório, Auxiliar de Rotisseria, Auxiliar de Salgados, Açougueiro, Cozinheiro(a), Encarregado de Açougue e Salgados, Encarregado de Frios, Congelados e Lacticínios, Encarregado de Hipel/Bazar/Mercearia Líquida, Encarregado de Hortifruti, Operador de Manutenção e Cartazista.


Para conferir todos os requisitos e como efetuar sua candidatura, acesse o portal de vagas do Atakarejo: https://jobs.kenoby.com/atakarejo


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile