ELEVEMED abre vaga para Auxiliar de TI em Salvador


Auxiliar de T.I.

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atendimento de suporte aos colaboradores, instalação e manutenção de computadores e periféricos, acompanhamento de chamados através de ferramenta interna, configuração de aparelhos celulares e telefonia interna (ramais).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar e realizar manutenção de computadores e periféricos; Acompanhar, diariamente, os chamados através de software interno (GLPI) e dar suporte aos colaboradores da empresa; Contratar e acompanhar fornecedores de instalações de redes, ramais, entre outros; Controlar contas telefônicas corporativas; Realizar pesquisa e compra de equipamentos/serviços para melhoria de infraestrutura da empresa; Criar e-mails e logins de acesso para novos usuários, através das ferramentas Microsoft (Exchange e Teams); Criar logins de acesso e parametrização dos limites dos usuários, no ERP interno (Sankhya); Configurar rede interna (Microsoft SharePoint/OneDrive) e realizar manutenção periódica, garantindo segurança da informação e cumprimento das normas da LGPD.

Requisitos mínimos obrigatórios: Nível Superior cursando (a partir do 4º semestre) em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Redes ou área afins; Microsoft Office 365 (Outlook, Word, Excel, SharePoint, Exchange, etc.) Intermediário a Avançado; Experiência mínima de 1 ano na função.

Desejáveis: Conhecimento de Banco de Dados Oracle.

Faixa salarial: R$ 1300 a R$ 1700

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de saúde

Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: