Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vagas para Aux. de Captação de Recursos e Oficial de Manutenção



OFICIAL DE MANUTENÇÃO

Local de Trabalho: Patamares/SSA

REMUNERAÇÃO e CARGA HORÁRIA: R$ 1.680,00 + Benefícios. 44 horas semanais.


REQUISITOS: Ensino Médio Completo; cursos atualizados de NR 10 e 35. Desejável conhecimentos em alvenaria, pintura e hidráulica.

ATIVIDADES: Execução de todos os serviços pertinentes a manutenção predial. Ajustes de bombas, quadros elétricos e casa de máquinas, troca de lâmpadas etc.


AUXILIAR DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Local de Trabalho: Salvador/BA

REMUNERAÇÃO e CARGA HORÁRIA: R$ 1.100,00 + Vale Transporte. Período Integral (44h semanais)

REQUISITOS: Ensino Médio ou Cursando ensino superior em: Marketing, Relações Públicas, processos comerciais, TIC, Adm. e outros; Experiência com Vendas, Atendimento, projetos, gestão; Desejável atuação voluntária.

ATIVIDADES: Auxiliar no planejamento, execução e controle de atividades de mobilização e captação de recursos; Manter contato com possíveis doadores, com a finalidade de prospectar recursos econômicos e financeiros; Executar e monitorar planos de ação para cumprir prazos; Criar, verificar, sugerir melhorias nas publicações em redes sociais.



INSCREVA-SE EM: www.ielbahia.com.br


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile