Grupo Alves da Cunha abre oportunidades de emprego
Gerente de SSMA
Local: Salvador / BA
Nós somos a Alves da Cunha, empresa de engenharia com 25 anos de história, que atua na área de saneamento. Estamos selecionando profissionais talentosos dispostos a aprender e crescer conosco para a vaga de Gerente de SSMA em Salvador.
O profissional será responsável por planejar e implementar políticas de saúde, segurança e meio ambiente, além de acompanhar procedimentos de inspeções a fim de determinar fatores e riscos de acidentes.
As principais atividades serão: Desenvolver programas de promoção a saúde e segurança; Criar e gerir adequadamente os procedimentos de segurança do Grupo e garantir seu cumprimento; Realizar avaliações ambientas; Gestão de PCMSO e PPRA; Mapear os perigos de acidentes pessoais, ambientais e materias; Analisar as condições de segurança e saúde no local de trabalho; Elaborar laudo sobre insalubridade e periculosidade; Participar de pericias trabalhistas; Fazer cumprir os métodos e técnicas orientados a na legislação; Garantir o uso dos equipamentos de segurança; Criar e eventualmente realizar treinamentos de segurança com os colaboradores; Dar pleno apoio aos negócios em assuntos relacionados à saúde e segurança.
Pré-requisitos obrigatórios: Superior em Engenharias com pós-graduação completa em Segurança do Trabalho; No mínimo de 5 anos de experiência em engenharia de obras e construção, com vivência em obras de saneamento; Pacote office avançado e conhecimento em Dashboard; Conhecimento das Normas Regulatórias – NR’s;
Pré-requisitos desejáveis: Desejável vivência em obras de saneamentos;
Atenção: O Grupo Alves da Cunha valoriza a inclusão de pessoas com deficiência, pensando nisso, essa vaga também aceita currículos de PcD.
Analista de Suprimentos
VAGA PARA SALVADOR – BAHIA
Principais atividades: Fazer acompanhamento orçamentário da área de suprimentos; Planejar análises com base em dados extraídos do sistema ERP; Planejar, monitorar e implementar projetos de melhoria de interesse da área junto a matriz e filiais; Estruturar planos de compras para matriz e filiais, realizando acompanhamento dos contratos de fornecimento dos materiais; Relacionar-se com clientes internos (Obras) e fornecedores, apoiando as negociações comerciais, realizando compras para matriz e filiais; Gerar, analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPI´s) da área de suprimentos; Prestar apoio nas reuniões de resultado e desdobramento de planos de ação área; Analisar, estabelecer e implementar mecanismos de controles internos em suprimentos de forma a garantir o a qualidade e os níveis de serviços dentro dos padrões esperados pela empresa. Definir planos de ação para reduzir custos na contratação de serviços e aquisições de materiais;
Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Superior Completo em Administração e afins; Microsoft Excel Avançado; Experiência anterior em Suprimentos; Experiência anterior com sistemas integrados de gestão – ERP; Experiência anterior na elaboração e análise de indicadores – KPI.
Pré-requisitos desejáveis: Experiência anterior em negociação e compra de materiais;
Será um diferencial, ter experiência em análise de custos de materiais.
HABILIDADES ESPECÍFICAS: Suprimentos e Logística; Indicadores KPI; Análise de Custo de Materiais; Sistema Integrado de Gestão – ERP; Microsoft Excel
Estágio Comercial
Salvador / BA
Nós somos a Alves da Cunha, empresa de engenharia com 25 anos de história, que atua na área de saneamento. Estamos selecionando profissionais talentosos dispostos a aprender e crescer conosco para a vaga de Estágio Comercial – Salvador.
Principais Atividades: Captação e registro de oportunidades; Análise de editais e montagem dos processos; Cadastro diversos; Análise de dados; Controle e organização documental; Acompanhamento de resultados; Demais atividades correlacionadas;
Pré-Requisitos: Cursando Administração a partir do 2º semestre; Excel Intermediário;
Será um diferencial: Possuir conhecimento em Licitações e Análise de dados.
Atenção: O Grupo Alves da Cunha valoriza a inclusão de pessoas com deficiência, pensando nisso, essa vaga também aceita currículos de PcD.
HABILIDADES ESPECÍFICAS: Microsoft Excel
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
