Orion Integração abre oportunidades de emprego
Assistente Administrativo/Abordagem ao cliente – Eunápolis
QUIOSQUES (PONTOS DE ATENDIMENTO) – EUNÁPOLIS / BA
Experiência Principal: Conhecimento na área comercial em prospecção e captação de clientes
Atividades a realizar – atendimento ao cliente, abordagem e prospecção de clientes, esclarecer dúvidas, orientar sobre os produtos, cadastrar informações em dispositivo Tablet.
Habilidades requeridas – Fluidez de comunicação, facilidade de relacionamento, atitude positiva e dinâmica, ser resiliente, apresentar segurança, ter empatia, DNA comercial e capacidade de inspirar confiança.
Líder de caixa
QUIOSQUES (PONTOS DE ATENDIMENTO) – CAMAÇARI / BA
Queremos identificar no mercado e contratar, pessoas que tenham um desejo insuperável de crescimento. Se você é essa pessoa e quer se juntar a nós para construirmos juntos uma equipe cheia garra e talento, inscreva-se em nossa vaga de Líder de caixa
Experiência Principal Liderar o ponto de atendimento, garantindo qualidade e eficiência no atendimento e efetiva abordagem de clientes. Liderar e motivar equipe.
Atividades a realizar – acompanhamento das atividades de atendimento, acompanhamento das atividades de pré negociação, assegurar o cumprimento dos procedimentos e normas da operação, orientar a equipe nas atividades diárias, atuar na função do caixa, controlar presença e uso adequado de uniforme e horário, assegurar a correta utilização de material e equipamentos, manter a confidenciabilidade das informaçoes da empresa, manter o contato com os superiores imediatos e com a sede do escritório, contribuir para o atingimento das metas e premiação
Operador de Caixa
Queremos identificar no mercado e contratar, pessoas que tenham um desejo insuperável de crescimento. Se você é essa pessoa e quer se juntar a nós para construirmos juntos uma equipe cheia garra e talento, inscreva-se em nossa vaga de Operador de caixa.
Experiência Principal – Experiência em operação de caixa e oferta de produtos financeiros.
Atividades a realizar – Abertura e fechamento de caixa, conferência de valores, recebimento de contas de consumo, depósito, saque, lançamento em formulários, oferta de produtos financeiros, atingir metas para premiação e seguir normas e procedimentos.
Habilidades requeridas – Segurança, foco na atividade, atendimento ao cliente, ser atencioso, ter facilidade com números e cálculos, ter raciocínio rápido e organização.
CANDIDATE-SE: JUAZEIRO (NOVA) / TEIXEIRA DE FREITAS / SALVADOR / SALVADOR (02)
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: