Teleperformance abre novas oportunidades de emprego
Bahia | Consultor de Atendimento SAC / Vendas
Atividades: Importante possuir um perfil híbrido para atuação de contato ativo e receptivo, para lidar com dúvidas e ofertas dos serviços. Atualização de limites, entender a necessidade do cliente e ser persistente nas abordagens com retorno negativo.
Local de Trabalho: Em casa!
Escala: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana
Horário: Disponibilidade das 08:00 as 22:00
Salário: R$1100,00 + benefícios + premiações
Requisitos Necessários: Ter acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável experiência com Vendas ou Contact Center
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
BAHIA | Expert em Interação | MERCADO LIVRE
Atividades: Atendimento hibrido para suporte ao cliente, em serviço de e-commerce.
Requisitos Necessários: Ter ensino médio completo Ser maior de 18 anos Buscamos pessoas empáticas, comunicativas, e focadas em resolução de conflitos. Com ou sem experiência, pode ser 1º emprego.
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
Horário: À partir das 14h20 (SOMENTE PERÍODO DA TARDE)
Escala: 6×1 – folgas cíclicas
Salário: R$ 1100,00
Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
BAHIA | Expert em Interação | TRATATIVA DE RECLAMAÇÕES – MÍDIAS SOCIAIS
30 vagas
ATIVIDADE: Acolher o reclamante por telefone ou mensagem, analisar, tratar e responder casos enviados por e-mail, dentro do prazo acordado; Processar demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Contatar o cliente se necessário para uma devolutiva e para sanar dúvidas; Atuar por meio da mediação e do diálogo aberto, garantindo que as manifestações possam efetivamente ser resolvidas dentro do processo definido pela companhia; Atuar com agilidade e precisão; Colaborador precisa analisar e tratar as reclamações postadas no site da Anatel; Garantir a satisfação do cliente.
LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
SALÁRIO: R$ 1411,97
ESCALA: 6×1 – folgas alternadas durante a semana
HORÁRIO: 08:00 ás 14:20
REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Experiência com atendimento critico e de mídias sociais (E-mail e/ou chat); Atuação com rede sociais (Instagram, Facebook, Twitter, etc); Experiência com atendimento critico – Reclame Aqui, Anatel e/ou Procon, Projuris/JEC e/ou CIP, ou ouvidoria;
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
BAHIA | Expert em Interação | SUPORTE TÉCNICO MAQUININHAS
Atividades: Atendimento multiskill. Atender prontamente os clientes em necessidades específicas voltadas ao suporte técnico a maquininha PAYGO (apoio na realização de testes e etapas necessárias, orientação aos técnicos voltadas a resolução do problema).
Local de Trabalho: Em casa!
Escala: 6X1 – folgas alternadas durante a semana.
Horário: 08:00 às 14:20
Salário: R$ 1.100,00
Requisitos Necessários: Ter acima de 18 anos; Ensino médio completo; Experiência com suporte técnico ao consumidor Conhecimento técnico em redes, montagem e manutenção de micros, familiaridade com termos técnicos
Desejável experiência anterior com Contact Center.
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
BAHIA | Expert em Interação | IMOBILIÁRIO
Atividades: Esclarecimento de dúvidas primárias e orientações para o processo de negociação (compra/venda) e abertura de solicitações pelos clientes finais e corretores. Faz interface com todas frentes relacionadas à cadeia aquisição, reforma e venda. Trabalham com corretores, condôminos dos apartamentos (inclusive vizinhos/ síndicos).
Local de Trabalho: Em casa!
Escala: 6X1 – folgas fixas aos domingos
Horário: 14h20 as 20h40
Salário: R$ 1.196,16
Requisitos Necessários: Ter acima de 18 anos; Ensino médio completo; Necessário ensino superior cursando; Desejável experiência com Sac/Suporte em Call Center; Conhecimentos técnicos em pacote office, Google Sheets e Google Drive.
Residir em uma das cidades abaixo do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)
Esta vaga é para trabalho em casa. Para isso, precisamos que tenha os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: