Vaga de emprego para Assessor Comercial em Salvador


Assessor Comercial

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prospecção de clientes. Relacionamento com o Cliente. Gestão do networking. Negociação e fechamento de negócios. Pós-venda. Pesquisa de mercado.

REQUISITOS: Ensino superior completo. Habilidades com Excel e Word. Experiência na área comercial. Experiência B2B, desejável experiência com órgãos federais.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação verbal e escrita. Orientação para Clientes. Capacidade analítica. Planejamento e Organização. Orientação para Resultados. Negociação. Autodesenvolvimento. Visão empreendedora.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.000,00 + Vale transporte ou Combustível + Alimentação (R$ 300,00) + Premiações.

Local: Salvador, BA.

Jornada: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00, 1 hora de intervalo para almoço.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: