Auxiliar Administrativo (Digitador)
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Digitação e acompanhamento de contratos. Preenchimento de planilhas. Atendimento telefônico, se necessário.
REQUISITOS: Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contábeis, Gestão Comercial e afins. Experiência com rotinas administrativas. Desejável experiência em digitação. Pacote Office intermediário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Liderança. Facilidade com tecnologia.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.200,00 + Transporte + Remuneração variável de acordo com produtividade + Alimentação de R$12,00/dia.
Empresa: Pinheiro Correspondente Bancário.
Local de Trabalho: Comércio, Salvador/BA
Jornada: Jornada: 9h as 17h, de segunda a sexta, com 1 hora de intervalo para almoço e sábado de 9 as 13h.
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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