Processo seletivo para Regulador de Injeção em Feira de Santana
Regulador de Injeção (12×36)
REQUISITOS: Ensino Médio Completo (desejável cursos de formação livre e/ou similar na área de injeção ou mecânica ou eletricidade); Disponibilidade para trabalhar na escala 12×36; Experiência na área de Injeção
ATIVIDADES: Efetuar trocas de moldes e demais periféricos nas injetoras; Realizar ajustes de regulagem de injetora; Zelar pela adequação da qualidade das peças produzidas na injeção aos padrões estabelecidos na empresa; Preencher relatórios sobre o estado físico dos moldes: Executar manutenção corretiva e preventiva no moinho; Reportar produção de peças acabadas para estoque; Auxiliar na execução de todas as atividades de limpeza, organização e zelar pela conservação dos locais de trabalho de forma a mantê-los em condições de uso; Organizar o setor.
LOCALIZAÇÃO: Feira de Santana/BA
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected], até 01/10/2021.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
