Supervisor de Call Center
Requisitos Necessários: Experiência comprovada como supervisor de call center com produtos de telecomunicação ou cargo de supervisão semelhante; Essencial ter experiência de vendas ao cliente; Notáveis habilidades de comunicação e negociação.
Principais Atividades: Criação do Setor de Call Center; Criação de metas e prioridades para indivíduos e equipes; Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.; Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema; Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.
Benefícios: Salário a combinar; Ticket Alimentação de R$ 26,00 por dia Vale Transporte
Envie seu CV para rh@usetelecom.com.br
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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