Assaí Atacadista abre novas oportunidades de emprego
Aprendiz Comercio Varejo
Local: Serrinha/BA
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Empatia; Relacionamento Interpessoal; Foco no cliente; Comprometimento; Excelência no Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de rotina administrativa; Arquivar copias de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informações. Realizar levantamento do estoque de materiais existentes, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessário, à sua reposição, conferêcia de material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisição. Operar máquinas simples de escritório, para contribuir na execução dos serviços de rotina. Realiza atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas, auxilia no atendimento ao cliente prestando esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e acompanha todo o processo de venda. Auxiliam nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administrativos, finanças e logística da loja. Digitam e conferem documentos variados da loja, cumprem os procedimentos necessários referente aos mesmos.
Escolaridade e faixa etária: Pode ser aprendiz jovens de 18 a 24 anos incompletos que tenham ensino médio completo.
Assistente Administrativo PCD_Regional BA/SE
DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxilia em todos os processos conforme orientação do superior imediato, para garantir o atendimento das demandas. Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes.
Local: Salvador/BA
VAGA EXCLUSIVA PARA PCD.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento a clientes e fornecedores por telefone e pessoalmente, direcionando-os as áreas/pessoas solicitadas; Realizar o atendimento telefônico; Manter controle das reservas de salas de reunião; Executar a organização de todos os documentos, digitalizando-os conforme a necessidade, separando em pastas e identificando, procedendo ao arquivo conforme padrões internos, de forma a facilitar consultas futuras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento no pacote Office; Saber administrar bem o tempo; Bom relacionamento interpessoal; Ter organização; Ter um excelente atendimento a clientes; Ser paciente; Ser discreto; Ter boa comunicação; Ter autonomia; Saber lidar com as pessoas; Ter capacidade de resolver problemas.
Consultor TI Regional Sênior
DESCRIÇÃO DA VAGA: É o responsável por agregar novas ideias e soluções em uma empresa. Por meio de um conhecimento avançado em tecnologia, o profissional é aquele que propõe novas soluções, atualizações e adequações nos serviços da companhia, assim ela se mantém alinhada às melhores práticas do mercado. Presta suporte aos processos de missão crítica de TI (tecnologia da informação) e gerencia a sua equipe que monitora links e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações e serviços e integridade dos dados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar a equipe de Assistentes de TI da sua regional de atuação, monitorando os indicadores dos chamados (abertura de chamados semanal e mensal), instalação de equipamentos, problemas/desempenho dos sistemas entre outras demandas conforme a necessidade de cada loja; Realizar os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico à equipe das lojas; Identificar melhorias de processo que possam otimizar as rotinas das lojas; Manter-se constantemente atualizado, lendo os procedimentos operacionais, participando de reuniões junto aos Gerentes de lojas, bem como acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias. Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Acadêmica: Cursando Superior em Tecnologia da Informação; Disponibilidade para viagens recorrentes; Conhecimento em Segurança da Informação; Conhecimento avançado em Help Desk; Experiência em área de serviços técnicos, e atendimento a usuários; Experiência em liderar equipes; Excelente atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bom relacionamento; Comunicação; Dinamismo; Proatividade; Organização; Foco no cliente e nos resultados; Ter disponibilidade de horário.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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