Imtep anuncia novas oportunidades de emprego
Consultor STMA 1 – São Gonçalo dos Campos/BA
Local: Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar com treinamentos, integração e suporte em treinamentos TAD; Impressão de material para treinamento, correção de provas e arquivamento registros; ordens de serviço; Atualização, impressão, registro e arquivamento e controle; Suporte nas atividades administrativas em geral; Condução treinamentos integração terceiros ordinários e extraordinários e lançamento no sistema; Cadastro de fornecedores de STMA no sistema; Controle de vencimento dos ASOs de fornecedores de STMA para evitar contratempos portaria; Análise documentos legais de STMA das CONTRATADAS; Planejamento e condução do fórum mensal CONTRATADAS; Manual de CONTRATADAS: revisão e treinamento das partes afetadas; Análise e aprovação APR e liberação PTR; Controle de PTR´s; Arquivamento PTR e APR; Revisão formulários, procedimento, treinamento dos procedimentos; Compra de formulários para estoque; Preparo material de operação diária; Follow up plano de ação (desvios, ocorrências); Análise segurança no workflow de FISPQ ( ficha de informação de segurança de produto químico; Atualização da pasta eletrônica; Gestão da loja in company de EPI´s e uniformes; Desenvolvimento de novos EPIs; Cadastros; EPI´s especiais; Cadastro SOC; Gestão book EPIs e uniformes; Escopo, contratação do serviço, minuta do contrato (contato com RH, suprimentos e jurídico); Controle de notas fiscais, orçamento; Análise dos trabalhos, plano de ação, orçamento para melhorias/desvios; Análise requisitos legais – SISLEG, preenchimento, monitoramento ações; Execução das ações de requisitos legais direcionados à ST; Elaboração, controle entrega, análise dados de PPP (perfil profissiográfico previdenciário); Controle pagamentos, notas; Book sinalização – elaboração/atualização; Orçamento, aquisição e sinalizações. Suporte no caderno de DDS; Agendamento pré RT e RT, sala, EPI´s; Separação de documentos e envio; Follow up assistente técnico, quesitos e etc.; Controle dos ensaios de vedação do PPR (programa de proteção respiratória); Agendamento e arquivamento dos testes; Confecções de carteirinhas; Aperfeiçoar a planilha de monitoramento; Controle e lançamento das ocorrências/slides/e todos o fluxo do procedimento de comunicação de ocorrências e ações corretivas no Stratws e planilha; Avaliar flows de movimentações RH; Participar reuniões de projetos, obras nos sites; Controle e envio para calibração de equipamentos de medição; Cobrança de ações em atraso de requisitos legais; Atualização do status das NC´s; Participação de auditorias internas e externas; Participação nos processos de certificação dos sites; Atualização do quadro de gestão à vista.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em TST; Conselho de classe; Desejável experiência Sistema Soc. Habilidade: Informática (Word, Excell e Internet). NR´S 33 E 35 atualizado.
Escala de trabalho conforme demanda, finais de semana e feriados.
Salário compatível a função;
Disponibilidade de treinamento durante a semana em horário administrativo.
Contrato Autônomo (RPA).
Técnico de Enfermagem – Candeias/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar em atendimentos e remoções em caráter de urgência/emergência; Manter o local de trabalho e a ambulância provida de material, medicamentos e equipamentos em condições ideais para a utilização; Elaborar registros, relatórios de atendimentos e registro de acidentes de trabalho, conforme procedimento do cliente; Realizar atividades educativas de saúde nos locais de trabalho; Executar serviços de assistência de enfermagem para avaliação de sinais vitais para a liberação de PT de empregados com atividades em altura e locais confinados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível médio, com registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN/BA; Curso de capacitação em atendimento a urgência e emergência; Curso na NR-20 Especifico; Experiência em atividade de atendimento em emergência (pronto socorro, UTI, ou atendimento pré-hospitalar).
Benefícios: Refeição no local; Auxilio Combustível; Plano de saúde;
Regime contratual: Intermitente
Horário de trabalho: Conforme demanda (07hs as 19hs ou 19 às 07hs).
Assistente Social – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operacionalizar o Programa de Assistência Especial – (PAE), o benefício do Auxílio Cuidador do Idoso (ACI) e a cobertura da Fisioterapia Domiciliar, em conjunto com os demais membros da Equipe Operacional das coberturas domiciliares Analisar, em conjunto com os demais profissionais de saúde, a elegibilidade dos beneficiários para admissão; Realizar reuniões com a rede credenciada para alinhamento sobre intervenções/condutas técnicas referentes a beneficiários em internação prolongada, quando necessário, Realizar análise de elegibilidade de beneficiários para o benefício pecuniário Auxílio Cuidador do Idoso (ACI), Realizar, sempre que solicitado pelo cliente, perícia médica presencial, principalmente se houver divergência de relatórios médicos, na análise de concessão do Auxílio Cuidador do Idoso, Participar da análise de processos de credenciamento, descredenciamento, extensão e recadastramento de beneficiários e credenciados do Programa de Assistência Especial – (PAE)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em Serviço Social; Inscrição no Conselho Regional, ativa e quite (sem débitos); Experiência com atividades em Operadoras de Saúde, Hospitais; Conhecimento em Pacote Office, com ênfase com excel.
Benefícios: Vale Transporte; Plano de saúde (Extensivo dependentes); Plano odontológico (Extensivo dependentes); Seguro de vida em grupo.
Regime Contratual: CLT Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 13:00 às 19:00 ( 15 minutos intervalo)
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: