Analista de Desenvolvimento Industrial II (Relações Internacionais)
Descrição da vaga: Responsável por atender tecnicamente ao público interno e externo, fornecendo orientações com base em pesquisa, estudos, pareceres e notas técnicas para a disseminação de informações relevantes e para a defesa de interesses do setor industrial, bem como atendimento de demandas empresariais técnicas e de diligenciamento junto ao setor público. Responsável também por assessorar projetos estratégicos, acordos de cooperação e convênios e apoiar articulação institucional e mobilizações empresariais.
Local: Salvador/BA
Requisitos: Ensino superior completo em Relações Internacionais, Economia, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em procedimentos de comércio exterior (exportação e importação), relações internacionais, politica comercial, regulamentação, emissão de Certificado de Origem Digital e outros atestados.
Benefícios: Salário de R$ 3.698,00; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
