Assistente Administrativo
Salvador – BA. Período Integral. Assistente. Efetivo – CLT.
Híbrido. 1 Vaga
Requisitos: Experiência em rotinas administrativas. Ter atuado com análises de documento. Conhecimento intermediário em Excel.
Principais Atribuições: Recebimento do hand over pela área de Compras, análise do contrato (lançamento das informações contratuais na planilha de controle); Atualização da planilha de controle de Obrigações Acessórias; Análise da documentação mensal dos contratos ativos que tem obrigatoriedade de entrega da documentação.
Benefícios: VALE-REFEIÇÃO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, SEGURO DE VIDA, VALE-ALIMENTAÇÃO, VALE-TRANSPORTE.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: