Vaga de emprego para Assistente de RH em Vitória da Conquista


ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS em Vitória da Conquista – BA

Atividades: Realizar a operacionalização das políticas e práticas de recursos humanos, envolvendo recrutamento e seleção, treinamento, integração, comunicação interna e responsabilidade social.

Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Carga-horária: 220
Jornada: De segunda à sexta (Das 08h00min às 17h28min)

Escolaridade mínima: Ensino superior em curso (Recursos Humanos, Administração, Psicologia e áreas afins).

Informática:
– Excel – Microsoft – Avançado
– Word – Microsoft – Avançado
– Power Point – Microsoft – Avançado

Experiências e qualificações: Desejável experiência na área de no mínimo 1 ano; Conhecimento avançado no Pacote Office; Sistemas Internos Informatizados; Noções de Recursos Humanos; Redação; Recrutamento e Seleção


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: