Vaga de emprego para Operador de Call Center Ativo em Salvador


Operador de Call Center Ativo

1 vaga

Salvador / BA

Abordagem do publico, através do telefone, a fim de oferecer serviços, argumentar com o cliente/solicitante, efetivar a venda, confirmar dados, esclarecer dúvidas, realizar pesquisas, serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com Call Center ativo de vendas e/ou vendas presenciais, com abordagem por telefone. Disponibilidade para manhã e tarde.

SALÁRIO: R$ 1.547,00

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Bradesco Top Nacional (Sem descontos em folha); Plano Odontológico (Sem descontos em folha); Transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: